quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


"O Melhor pra Mim"

1

                                   Capitulo 8
Terça-feira, dia 3 de Novembro, 7:35, primeira aula.
Girls:
- Eu não sei mais o que eu faço! – eu afundei na cadeira branca de plástico da sala do 3ºB, assim que o professor de filosofia me deixou entrar atrasada.
- Do que você está falando? – Rayanna perguntou, levantando o rosto vermelho e sonolento da carteira. Sophia fez o mesmo e Mel nem se deu ao trabalho.
- Da minha mãe! Da minha falta de namorado e consequentemente falta de carro… Do jeito que eu me visto, que foge completamente do tipo de menina que ela quer que eu seja – olhei para baixo. Usava a calça do uniforme meio larga, Adidas brancas com listras vermelhas e um blusão da GAP preto. –, e do idiota do Thur, que eu acabei de descobrir que é uma porra de um estilista. Porra, o que eu faço!?
- Você vira pra frente e para de conversar, antes que eu me arrependa de tê-la deixado entrar atrasada. – o professor berrou de cima do palco da frente da sala. Arrumei meu corpo na cadeira e abri meu fichário. Rayanna puxou uma folha do seu caderno e começou a rabiscar algumas palavras. Peguei a caneta no estojo, pronta para responder o bilhete. Passados alguns segundos, ela jogou o embrulho na minha mesa e nós quatro ficamos trocando mensagens instantâneas.
Ray - Arthur Aguiar é uma porra de um estilista? Explique-se!
Soph – É, eu não entendi nada, mesmo porque fica meio difícil entender com aquela voz fanha ao fundo, explicando sobre caras que viveram há muito tempo atrás e que desenvolveram teorias que até minha vó bêbada poderia desenvolver.
Mel – Sua avó bêbada é engraçado, Soph… Do que vocês estão falando?
Lu – Sim, eu vi ele arrumando a roupa de uma garota, acho que é sua irmã, eles são idênticos… Só sei que ele a transformou de hippie drograda em modelo alternativa em dois segundos! E, Mel, se você prestasse mais atenção nas coisas saberia que eu estou tendo um surto psicótico.
Ray – Mais um motivo pra você pedir ajuda a ele, Lu! Você não vê? Só ele pode te ajudar! Mesmo porque ele precisa da sua ajuda… Que outro garoto se passaria por seu namorado sem querer nada em troca?
Soph – Uau… Será que Micael também é bom com roupas? Será que quando nós namorarmos vamos ao shopping juntinhos e ele vai me ajudar a comprar roupas? *sonhando*
Mel – Hahaha, vai se ferrar, Lu, você sabe que eu não presto atenção em nada pela manhã… Mas eu concordo com a Ray, só ele vai poder te ajudar… Acho que você vai ter que engolir esse orgulho estúpido e pedir ajuda à ele em troca da sua própria ajuda.
Lu – Muito obrigada pela parte que me toca, Ray! É, eu odeio admitir, mas vocês estão certas… Ok, o professor está olhando pra cá, acho que vou jogar esse papel fora antes que ele decida ler pra classe inteira.
Ray – Apoiado… Ele com aquele olhar assassino não pode ser coisa boa!
Soph – Adios muchachas!
Mel – Fui! =*
Apoiei a cabeça na carteira.
Teria que tomar uma decisão.
Rápido.

Continua...

1 comentários:

LuAr&&'DiRo disse...

gosti mt dessa web sou fanatica poe luar parabens

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao