quinta-feira, 29 de março de 2012


As Mulheres da Minha Vida

0
                        
Capitulos 20 e 21

Cap 20:



Os dias se passaram e eles embarcaram para Malibu, Alice tava que não se agüentava de felicidade, ficava falando toda hora que ia viajar de VINHÃO, que ia pra plaia, Sophia já não estava tão confiante, ir a custa de seu patrão não era uma boa idéia, ela se sentia comprada, apesar de saber que as intenções dele não era deixa-la assim, ele havia lê dado duas malas, uma com roupas para alice e outras com roupa para ela, roupas essas que ela nunca sonhara em comprar e que com certeza cada peça devia valer o salário dela do mês todinho, mas ela também não podia negar que estava feliz por ver a carinha de sua filha, ela já muitas vezes tinha ido para praia, mais para praias brasileiras, agora sua pequena filha não, essa jamais tinha conhecido praia alguma, e agora as duas estão embarcando em uma viagem que mudaria suas vidas.





Algumas roupas que estavão na mala :










Alice:oia, oia ,oia mamãe - apontando o dedo para um enorme avião particular que elas iam em direção - um Vinhão
Soph:to vendo filha, mais se acalma – rindo da menina que pulava em seu colo com os olhos brilhando
Mica:Soph, são mais ou menos 5 horas de vôo ta bom ?- chegando perto dela
Soph:tudo isso ? - fazendo uma cara não muito boa
Mica:é pouco tempo, não me diga que tem medo de avião-  rindo dela
Soph:tenho medo de qualquer coisa que me tira mais de 2 metros do chão
Mica: fique tranqüila, vai dar tudo certo, mandei colocar um coxãozinho para alice dormir.
Soph:muito obrigada -  Sophia  não podia acreditar como aquele homen era perfeito, tão dedicado e tão atencioso com sua filha.
Soph : Vamos?
Mica:vamos - fazendo o nome do pai e entrando no avião.

Cap 21:
Chegaram lá a tarde, pegaram um carro particular e foram direto para casa de Micael, desceram do carro, Alice já estava durmindo no colo de Mica, Sophia simplesmente parou na frente da casa e não podia acreditar no que via, a casa estava toda iluminada e sua beleza não podia ser maior.


          



Soph:é maravilhosa – olhando maravilhada toda aquela vista
Mica:achei mesmo que você ia gostar, vamos entrar que vocês devem estar cansadas da viagem
Soph:perai que vou pegar as malas.
Mica :nem pense nisso - pegando na mão de Soph, fazendo seus corpos serem eletrocutados por uma energia desconhecida - vocês  são minhas convidadas, não quero que faça nada, tenho empregados para isso.- puxando ela pela mão, venha comigo - Sophia apenas acentiu e entrou de mão dada com ele.
Quando entraram a casa não podia ficar mais perfeito, moveis claros, tudo do mais moderno possível, Sophia olhava em todos os lados, não podia acreditar que estava em uma casa assim, nem em seus mais lindos sonhos imaginava aquela cena.
XXX:Senhor Micael seja bem vindo  -vinha uma empregada velha em direção a eles
Mica:como esta Dalva? - abraçando a velha senhora
Dalva:estou muito bem - sorrindo – você deve ser a senhorita  Sophia Abrahão e ela a pequena Alice certo? - sorrindo para Soph e estendendo a mão
Soph: sim senhora, muito prazer - retribuindo o sorriso, Dalva parecia ser uma senhora muito agradável, com traços finos e olhos marcantes, as duas iriam se dar bem com certeza.
Dalva: vou leva-las ate seus aposentos
Mica:não dalva, pode deixar que levo elas, Alice ta durmindo no meu colo, não quero que ela acorde, pode deixar que organizo tudo aqui por hoje, pode ir se deitar
Dalva: se é assim que o senhor deseja,com licença e boa noite para vocês - se retirando

DEDICADO A FÃ NUMERO 1 DESSE WEB QUE E A NAIANA

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao