
.jpg)
Capitulo 14
Sophia não sabia como reagir,parecia que tinha um imã entre os dois que não conseguia deixa-la se mover,e no ato inesperado christopher colou suas bocas em um beijo puro e doce, ela abriu a boca deixando passagem para língua dos dois bailarem,ele colocou a mão na cintura dela e ela em seu pescoço,os dois estavam se permitindo e ali estava uma inundação de emoções,os corações batiam acelerados,seus corpos tremiam em contato com o outro.
Soph: NÃO – Sophia se saltou em um impulso forte - o senhor, o se..senhor me desculpe,eu não tive intenção –Sophia estava nervosa, não sabia o que tinha acontecido ali, não sabia como conter a emoção,ela pos a correr subindo as escadas e indo para o quarto de hospedes,onde agora era seu quarto, fechou a porta e foi deslizando seu corpo pela parede,deixando suas lagrimas rolarem, depois que se separou do pai de sua filha, ninguém mais a tinha tocado, de forma alguma,ninguém.
Micael sentia seu estomago revirar,o que ele tinha feito? O que Sophia iria pensar agora? O que ele iria pensar? A única coisa que ele tinha certeza era que o beijo tinha sido um dos melhores da sua vida,mais ele tinha estragado tudo,não por beijar ela, mais sim por ele esta tonto e não ter conseguido controlar seus atos.Não esse não poderia ser Micael Borges o inabalável,mais era ele um pobre mortal propicio a erros e naquele caso talvez um acerto,mais o dia tinha sido cheio para ele ficar pensando em tudo aquilo, amanha seria um novo dia e ele conseguiria pensar melhor.
1 comentários:
posta mais ta muito bom
Postar um comentário
Por Favor sem Palavra de Baixo Calao