quinta-feira, 19 de abril de 2012


As Mulheres Da Minha Vida

0
       
50

Soph respirou fundo e contou até 10, se olhou no espelho mais uma vez e tomou coragem.
Soph: vamos dulce, toma coragem, você já é de maior- falando sozinha- mostre que agora você é uma mulher feliz, e não precisa mais deles - ela respirou mais uma vez e desceu.
Descia a escada com passos lentos, tentando fazer aquele encontro demorar a acontecer, mais era inevitável, ela teria que ir até eles, respirou mais uma vez,ajeitou o vestido,colocou um sorriso na cara, e entrou na sala deslumbrante,fazendo todos os olhares irem para ela.
Mica: você esta magnífica,simplesmente perfeita-indo ate a porta e dando um selinho nela.

Soph: olá mamãe, olá papai- cumprimentando os dois e sentando ao lado de ucker no grande sofá branco - vejo que não mudaram nada, nesses últimos tempos
Luisa: não podemos dizer o mesmo de você dulce- falando com a voz fria- 
Otavio: esta muito linda –sorrindo para ela, por incrível que parece Otavio tinha um sorriso sincero, parecia que queria pedir desculpas pelo olhar, mais blanca não, essa a olha com ódio e despeito.
Alice: mamãe voxe talinda- abraçando a mãe
Arthur: tenho que concordar com ela-rindo e pegando alice- que tal irmos tomar um suquinho la na ozinha, eu voce e a titia any?
Alice: ebaa –pulando no colo do tio, eles saíram e deixaram os 4 a sós
Soph: vejo que já viram alice-tentando ser o mais agradável possível
Luiza: vimos sim, e notei também, quão mimada essa garotinha é
SopH: serio?- falando sinica
Otavio: não é mimada querida, é que ela não nos reconheceu
Mica: na verdade amor-dando um sorrisinho de lado para dul- Alice realmente se comportou mal, deu língua para seus pais, e não queria comprimeta-los
Soph: alice fez isso? –entendendo o sorriso de ucker- peço mil desculpas a vocês, mais geralmente minha filha é muito amável com estranhos –falando firme
Otavio: não somos estranhos filha
Soph: claro que não papai, mais na cabecinha dela, vocs são.-sorrindo- sabe como é criança
Christopher estava amando ver que a futura esposa estava se saindo muito bem,sempre que podia blanca fazia uma critica de dul,mais ela com muita classe dava o troco a autura.
Empregada: senhores, o jantar já esta na mesa
Eles se dirigiram a mesa e la jantaram calmamente, alice sempre fazia gracinhas na mesa, e todos riam, menos blanca, que não havia ido de jeito nenhum com a cara da sua ‘netinha’.
Erros e normal eu fiz rapido

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao