quarta-feira, 11 de abril de 2012


As Mulheres Da Minha Vida

1

                       





44 e 45



Sophia:ouvi sim filha-com a voz embargada por causa do choro
Alice: ouviu tio Arthur?
Arthur: mais claro que eu ouvi linda-sorriu para menina e olhou para Sophia- que tal nos dois irmos tomar um café, deixe o ucker sozinho um pouco com ela, eles não vão sair daqui- a abraçando e indo com ela para uma lanchote do outro lado do hospital, sentaram na mesa e começaram a cversar
Sophia: e agora Arthur, como que vai ser ? – colocando a mão no rosto- alice acredita mesmo que o Micael vai ser o pai dela,não sei mais o que faço
Arthur: deixa como esta e tudo vai se resolver –dando um sorriso para ela- Mica ama sua filha Sophia e isso voce não pode privar de nenhum dos dois, sei que acha certo afasta-los, mais não acha que assim só vai trazer mais sofrimento? Olha para voce?  Não tem cor, os olhos estão fundos,e o pra que disso Siohia? Pra fugir de um sentimento que vai trazer dor? E me responde uma coisa, qual relacionamento que não tem sofrimento? Seria muito bom se tudo fosse fácil, mais não é e voc tem que entender isso,deixe o Mica se explicar, deixe ele da a sua opinião,não o deixe só, vocs duas trouxeram meu amigo de volta a vida e isso não significa nada para voce?
Sophia: somos de dois mundos diferentes Arthur, eu sou a simples emprega e ele o patrão.
Arthur: isso tudo é falta de dialogo de vocês, pense em alice pelo menos um minuto
Sopjia: é nela que eu penso todos os minutos –deixando uma lagrima cair- e foi por ela, que eu passei por cima de tudo que eu acreditava.Voce imagina como é para mim deixar o Micael entrar em nossas vidas denovo?
Arthur: talvez ele nunca tenha saído Sophia.
45
Os dias foram passando e Mica ia visitar a menina todo o dia, pelo menos duas vezes por dia,a menina teve uma melhora significativa e no outro dia poderia ir para casa.
Logo cedo Micael chegou para busca-las, entrou no quarto e as duas dormian, alice na caminha e Soph encolidinha em uma poltrona, e era assim que ela havia passado todos aqueles dias,só ia em casa de dois em dois dias para pegar roupa,já que banho ela tomava ali mesmo.
Micael: Soph..Sophia –chamando ela baixinho
Sophia: ÃN? –acordando assustada-o que voce ta fazendo aqui
Micael: vim leva-las para casa
Sophia: não precisa Micael,nós vamos de táxi, damos nosso jeito-dizia ela com o rosto cansado
Micael: por favor Sophia, deixe que eu as leve la para casa, por favor- olhando para ela- voce esta cansada precisa descansar,e indo la para casa voce terá tempo, já arrumei uma baba para olhar alice
Sophhia: nós não precisamos disso,sabemos nos virar muito bem sozinhas
Micael: eu sei disso, não tenho duvidas-pegando a mala- fique la pelo menos ate alice melhorar completamente, será bom ela ficar perto de mim, e por mais que voce não queira aceitar é verdade.
Sophia:tudo bem, só por uns dias-indo acordar a menina- alice meu amor, vamos?
Alice: oi mamãe, nós vamos para casa do papai? –Micael deu um sorrisinho irônico- 
Sophia: sim filha, vamos para casa do Mica-se dando por vencida
Micael: chegando la voce terá uma surpresa alice,que voce vai adorar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô cada vez mais apaixonada pela Web
bjos

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao