sexta-feira, 20 de julho de 2012


Nos Encontramos Denovo

2











CAPITULO:14

Look Alice:http://fashion.me/sophiasomic/snips/305233.634783314604617419
-Como que voce pode esconder isso de mim?
-Eu nao queria,mas voce veio pra ca e eu fiquei no Brasil ----Alice se remexia no meu colo.
-E Voce penso que era melhor me contar agora do que a 1 ano atras.
-Claro que nao,eu queria...-Alice se remexia no meu colo ainda  ate que
Narradora
-Papai---Alice tinha so 3 meses e tinha e falo sua primera palavra
Pov Sophia
-Ela falou.---Pera ai ela falou papai
-Ela...Ela falou...Ela falou papai.---Alice se estendeu pra ir no colo dele.-Poso?
-Claro---Ela foi no colo dele com a maior facilidida do mundo-Entao se ainda ta brabro comigo---fiz cara de cachorro sem dono.
Continuaa

2 comentários:

vi rocha disse...

ei posta logo por favor

Anônimo disse...

maissssssssssss

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao