quinta-feira, 26 de julho de 2012


Nos Encontramos Denovo

0
                    

                                       CAPITULO:15

Continuamos tomando cafe normalmente,ate que sinto algo gelado cair em cima de mim e me viro e vejo Lucy
-FICO MALUCA GAROTA--Eu gritei.
-Não,Soph,so achei que voce precissava aprender uma liçao ao roubar o Mica de mim.
-1 Nao roubei niguem de niguem.2 Nao me chama de Soph.3 Quem vai te dar uma liçao sou eu.
Eu joguei meu suco em cima dela, e partir pra cima dela e começei a puxar o cabelo,tambem dei um tapa na cara dela ate que alguem me puxa.


-------Narradora-------
-Mica,me solta.
-Nao,voce vai se ferrar se continuar batendo nela,Soph
-Deixa ela vim deixa-Falou Lucy que tava sendo sigurada por Thiago.
-Mica tira ela daqui antes que ela parta pra cima da Lucy denovo-Falo Mel
-É tira ela daqui-Disse Chay
-Vem Soph Vamos.


----------------------------------Fim Do Dia----------------------------------------
-A Soph se agente deixa voce la,voce ia matar ela--Disse o Chay.
-E isso e ruim?--Sophia Pergunto.
-Nao,mas dai voce ia pra cadeia--Disse o Mica Brincando.
-Sophia Abrahao--Falou Doutor Jonas
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao