quarta-feira, 18 de julho de 2012


Olha So,se continuar eu Dessisto do blog mesmo,to cansada no meu outro blog foi assim tbm

0

Paula Beatri(F.T.R): e o meu tbm se ta e com inveja
18 Jul 12, 12:55
Paula Beatri(F.T.R): rebeldes tem isso e o blog e lindo
18 Jul 12, 12:55
Paula Beatri(F.T.R): a imagem saiu porque eu fiz maior que devia, e seu blog que e um lixo,e se vc acha o cbox brega , ja visse os outros blog vai falar isso pra eles que vc tambem se ferra ate um blog muito visitado dos
18 Jul 12, 12:53
Paula Beatri(F.T.R): se vc continua me irritando eu desisto do blog e dai todos do meu blog vao culpar vc
18 Jul 12, 12:52
Paula Beatri(F.T.R): voce vai se achar em outro blog porque no meu nao cola
18 Jul 12, 12:51
Paula Beatri(F.T.R): e mas se alguma coisa acontecer coom meu blog eu vou culpar o seu
18 Jul 12, 12:51
Paula Beatri(F.T.R): olha pro seu antes de falar do meu ta
18 Jul 12, 12:51
Paula Beatri(F.T.R): 1000*
18 Jul 12, 12:50
Paula Beatri(F.T.R): querida eu tenho quase 10000 acessos por dias e some antes que eu fique irritada te garanto que quando fica irritada niguem chega perto de mim
17 Jul 12, 10:19
Andressa: meu blog www.uma-garota-mimada.blogspot.com //p mim as criticas deviam ser mais do que um elogio, por qe eu to te ajudando a acordar p vida, se seu blog nn bombo ate hj eh pq ta mal atualizadoo, AFF'
17 Jul 12, 10:17
Andressa: alem das cores serem totalmente bregas, eu tenho um blog muiito melhor >> desculpa aee, mas eh manta em vooc
17 Jul 12, 10:15
Andressa: minha qerida, qnd vc criou esse blog vc tinha fumado alguma coisa? as foto saem pro lado de fora esses bate-papo mais velho qe a minha tataravo acorda,como vc qer qe isso bombe? nem um milagre

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao