quarta-feira, 25 de julho de 2012


Vampiros Tambem Amam

2
CAPITULO:1

Pov.Sophia
Meu mundo ta virado de pernas pro ar,primeiro tive que terminar com meu namorado,isso foi otimo ele era um idiota,agora tenho que ir pro fim do mundo mora com meu pai e com minha nova madrasta e que foi te disser e insuportavel,mas voutando ao assunto eu to indo mora em Forks em uma cidade que nao e muito conhecida,meu pai nao para muito em  casa mas a minha insuportavel madrasta para ela trabalha so meio periodo,unico bom nisso tudo e que minha escola nova nao precissa usar uniforme, ai como isso bom eu posso   vestir a roupa que eu quiser,mas com moderaçao.


-Filha chegamos.
-Aleluia,nao aguentava mas ficar dentro desse carro.
-Vamos entrando que tenho que voutar pro trabalho,mas nao se preocupe a Liza ficara   com voce.
-Otimo.---Falei com som de sacarmos ainda bem que ele nao percebeu.
Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que fiz foi arrumar meu guarda roupa,depois eu ia dar uma andada vez oque mudou aqui desde da ultima fez que vim a quase 9 anos eu vim quando tinha 10 anos e daqui a pouco vou fazer 19.
-Filha?
-Oi?
-Eu to indo trabalhar.
-Ata eu vou sair.
-So nao chega muito tarde.-Assenti com a cabeça e ele saiu.


Quando ele saiu,fui tomar banho,lavei meu cabelo e demorei quase 1 hora de baixo do chuveiro, e meu pai ia me matar com a conta de agua e Luz,quando sai do banho me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo,e começou a chover e acabei ficando em casa,mas tarde fui dormir ja que amanha teria de levantas cedo  para ir para escola.


-----------------------------------6:30 Da Manha de Segunda-----------------------------------


Acordei,fiz minha higiene,tomei meu banho e coloquei e  essa roupa:http://fashion.me/sophiasomic/snips/305233.634787457065505203   e fui tomar cafe.


-Bom Dia.---Falou minha  Madrasta
-Bom Dia Liza,cade meu pai?
-Acabou de sair.
Tomamos cafe em silencio,quando eu tava saindo pra escola ela falou.
-Sophia vai com meu carro ele ta parando a mas 1 mes na garajem---E Jogo a chave pra mim,ate que Liza era legal em certos pontos
-Obrigado.
Entrei no carro e fui direto pra escola


                                 ----------------------------Narradora-----------------------------


Enquanto isso na casa de Mel,Chay,Mica,Lua e Arthur
-Meninas andem porfavor,nao e so porque podemos chegar na escola em menos de 5 minutos que vcs podem demorar--Dizia Arthur
-Como eu nao tenho niguem pra esperar fui--Mica Falo e saiu de casa
-Ja tamo indo-falo Lua
-So um instante-Disse Mel
-E A Mesma coisa sempre-Falo Chay
Look Lu:http://fashion.me/sophiasomic/snips/305233.634787537584514557
Look Mel :http://fashion.me/sophiasomic/snips/305233.634787542881806557
-Mel voce ta muito chique pra ir pra escola
-Me deixa Lua Blanco.
                               ------------------------Na Escola----------------------
Mica e Soph chegaram ao mesmo tempo na escola,enquanto Sophia pegava sua bolsa e fechava o carro,Micael ja entrava na escola,Sophia estava entrando na escola e todo mundo olhava pra ela.


Pov.Sophia
Otimo todo mundo sabe que eu vim do Brasil,eu tava guardando meu material no armario e fui olhar o colegio,nao tinha aula agora,quando esbarro em alguem,que eu nao queria ver.


-Ora ora,Nao e a Cinderela.
-Pedro?Que voce ta fazendo aqui?
-Atras de voce,voce acho que podia me dar o fora,e sumi?
-Voce ta diferente.
-Isso e bom ne--ele falou apertando meu braço
-Me solta,Pedro.
-Quietinha se voce gritar e pior.
-Souta ela---Eu olhei pro lado e vi aquele deus grego-Pensei que tinhamos deixado bem claro pra sua raça nao entrar mas aqui.
-Olha,como fala comigo,nos somos iguais.
-Eu nunca vou ser igual a voce,agora solta ela.
-Toma--Ele falou me jogando na parede-Mas nao pense que eu tenho medo de voce.--E ele saiu.
-Bri...Brigado.--Falei me levantando do chao.--E Ele saiu de la,que cara mas esquisito,e aquela conversa com o Pedro foi mas estranha,mas agora tenho que ir pra aula de biologia,nao posso me atrasar.
Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

mais

Anônimo disse...

mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais.

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao