sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Gente que Odio

0
Entao eu to com raiva,eu to com prova terça e tive 2 trabalhos hoje,tenho mas 2, eu tenho um de ingles,um de artes e o pior escrever um livro,tipo uma das meninas do grupo vou escrever pelas ideias dela ia ficar otimo,chego quinta eu quase peguei ela pelo pescoço porque ela fez uma coisa muiot ruim e cheio de de erros de portugues,que eu nao posso falar que tenho muito aqui,so que eu nao escrevo jeito com g
ta voutando,agora e pra quarta eu e minha amiga que ta no grupo vamos fazer o livro,temo que ia de manha na escola que e pra quarta agora,pra  escrever e fazer uma capa,ta voma la ne entao ate como e dia dos pais eu nao vou postar,so quando acaba meus trabalho que eu postarei
ESPERO QUE ME ETENDAM
ATE MAS
BEIJOS 

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao