quarta-feira, 1 de agosto de 2012


ODEIO

0
                                                         
                                                                  CAPITULO:8

-De...---O Celular dele toco que raiva--Ja vouto.
Eu  nao sou fuxiqueira nem nada mas eu ouvi ele falando com o Micael e o Arthur,sobre a banda que eles querem montar.
-As duas,tem certeza?Ta Mica eu sei que voce nao ia mentir que elas cantam bem,e tudo bem que voce e o Arthur tao namorando com elas mas mesmo assim falta um par pra mim...A Mel?Tata vou ver entao,ate mas tarde entao.
-Oque tem eu?
-E Que a Lua e a Sophia falaram que voce sabe cantar e verdade?
-E,mas eu nao cantam a muito tempo.
-Posso fazer o teste?
-Se voce quiser.
-Vem comigo.
----------------------------------30 mintuos depois-----------------------------------------
-Pronta Melzinha--Mel e Soph falaram,e eu balancei a cabeça
http://www.youtube.com/watch?v=TPbv4aBYgAs
-Parece que achamos um par pra voce Chay--Falou Arthur
-Serio?--Eu perguntei
-Sericimo--Falo o Chay
-Mas tem um probleminha ne Chay?--Eu falei
-Isso depois agente resolve.
-Oque?-Pergunto o Mica curioso
-E Que a Mel ta gravida do ex namorado-Falo Sophia
-Isso vai ser um problema-Falou o Thur
-Mas agente vai resolver, e eu tenho uma ideia-Falo Lua
-Qual?
-E So voce dizer que ta gravida do Chay?
-OQUE?-Eu e Chay falmos ao mesmo tempo

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao