sexta-feira, 31 de agosto de 2012


ODEIO

0
                                                                CAPITULO:9

-Esquece a Lua que pirou agora--Falou Sophia-Nao foi Lua?
-É desculpa Melzinha
-Tudo bem
-Mas agora o papo ta bom mais e melhor agente ir ne,o Chay tem show amanha e tem que ter o soninho de beleza--Mica falou zomband do Chay
-Muito engraçado Micael--Chay falou-Mas eu vou ja e quase 23:00
-Ja?--Falou Sophia assustada
-Oque foi?--Perguntou Arthur
-Meu pai vai me mata ele falou que era pra mim ta em casa ate as 23:00
-Eu te levo--Falou Micael.
-Vamo Melzinha?
-Vamo Chayzinho--Eu ri
-----------------------------------------------30 minutos depois----------------------------------
Eu cheguei em casa e me joguei na cama e dormir.Quando acordei no outro dia era cedo pra caramba mas escutei um barulho vindo da cozinha,e fui ve oque era.
Quando cheguei na cozinha nao me guentei e tive que ri o Chay tava todo sujo de farinha de bolo(esqueci o nome).
-E Legal ri da desgraça dos outros.Mas agora vem aqui me da um abraço
-Nao,nao voce vai me sujar.--E Sai correndo
-Vouta aqui Melzinha,eu quero um abracinho.
-Nao Chay--So que ele me pego-Ta feliz agora eu to toda suja
-To muito feliz--Ele foi se  aproximando lentamente , me aproximo um pouco mais e sinti sua respiração, encostei nossos lábios , um beijo  inocente, como se fosse o primeiro, movimento os lábios te inclinando aos poucos, acariciei seus cabelos, parando o beijo em leves selinhos, abri os olhos e sorri.(peguei descriçao no google)
                             Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao