sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Nos Encontramos Denovo

2
Capitulo:16
-E So uma gripe,ela ja pode ir pra casa.
-Ufa,eu vou la buscar ela entao
-Eu te espero no carro.
        --------------------------3 Dias depois----------------------
-Melzinha!!
-Soph!!!Ja tava com saudade.
-Agente se viu no domingo que foi onte.
-Eu sei,mas eu sinto saudade de voce.
-Pronta pra prova?
-De Biologia,sim!
-Entao vamo que ja vai bater o sinal
------------------------Depois Da Prova---------------------------------
Pov.Sophia
Tava andando pelo jardim,pois o Mica pediu pra mim encontrar ele la ele me mando uma mensagem pra mim,quando sinto alguem me puxar e colocar um pano no meu nariz e boca e nao me lembro de mas nada.Quando acordei tava dentro de um porta mala de um carro
            Continuaaaaa...


2 comentários:

Amanda disse...

Legal ! tb faço web SoMic ,vc pode me da umas dicas ???

teste disse...

Anjo,eu acho que vc tem que usar sua imaginaçao!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao