quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Nos Encontramos Denovo

0















                         CAPITULO:17

Eu acordei no porta mala de um carro com as maos e pes amarrado,e com uma amordaça na boca,eu tentei gritar mas foi envao,derrepente senti o carro parar e alguem abrir o porta mala.
-A Bela adormecida acordou foi.
Eu sabia quem era,nao so pela voz,mas quando olhei pra cima eu fiquei com medo.
--------------------------------Na Escola------------------------------------
Pov.Micael(aleluia ne)
Eu tinha conbinado de encontrar a Sophia aqui e ate agora nada,onde sera que ela se meteu,ja faz quase 1 hora que era pra ela ta aqui,resolvi ir ate o quarto dela,quando cheguei la vi a Mel.
-Mel se viu a Soph?
-Nao, nao vi,ela disse que ia encontrar com voce?
-E So que ela nao apareceu.
-Ai meu deus sera que aconteceu alguma coisa!Vamo la no jardim quem sabe agente acha alguma coisa.
----------------------------------------------No Cativeiro---------------------------------
Pov Sophia.
-Oque voce quer de mim seus monstro?
-Quietinha,agente so quer fazer,o Micael sofre bastante.
-Porque Thiago?
-Porque ele fez a minha irmã sofre por causa de voce.
-A Sua irmã?
-E Isso mesmo a irmã dele,que so eu.
-Lucy????
-E Voce acha que e so voce que vai ficar aqui}?
-Voce nao vai fazer oque eu to pensando vai Thiago.
-Nao se preocupe ela vai ficar sobre os cuidados de Ray e do Pedro.
--------------------------------------------------Na Escola---------------------------------------------------
Pov.Micael
Agente nao achava a Sophia em lugar nenhum,ate que meu telefone toca.
Ligaçao on:
-Alo.
-Micael,a Sophia ta com voce?
-Nao pq,dona Branca?
-Porque a Alice foi sequestrada.Cada a Sophia
-Ela tambem sumiu.
-Sera que tambem sequestraram ela?
-Nao sei mas vou tirar essa historia a limpo e agora.
Ligaçao off
-Onde voce vai Mica?
-Saber onde ta a Soph e Alice,e voce vai ficar aqui.
Continuaaaa...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao