quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Vampiros Tambem Amam

1
CAPITULO:4
Eu fui tomar banho,sai do banho enrolada no meu roupao rosa,liguei minha prancha 6 em 1(autora tem) que,Alisa,frisa,Ondula,faz cachos e etc...Esperei esquentar e começei a fazer cachos no meu cabelo,quando terminei de fazer os cachos,comecei me maquiar,passei delineador preto,sombra rosa com azul,rimel incolor e batom(sua escolha leitor)agora era so vestir meu vestido e meu sapato e pronto(linda como sempre ne meu denguinho)
----------------------------------------Na casa dos Borges e Aguiar------------------------------------------
Narradora 
Mel estava com uma maquiagem basica(sua escolha)e com o cabelo natural solto(linda com sempre ne Melzinha)
Lua ja tava com uma maquiagem mas estilo Roberta de Rebelde,e seus cachos naturais como sempre(Linda como sempre ne Luinha)
---------------------------------Na Casa de Sophia-------------------------------------------------
Pov Sophia
Quando terminei de me olha no espelo pela milesima vez,Ever chegou ela tava com uma roupa incrivel(Roupa que Alice usou na festa de niver dela depois de rasgar a outra)e uma maquiagem leve seu cabelo tinha cachos so na ponta.
-Que linda que voce ta Ever!
-O Mesmo pra vc Sophia!
Eu entrei no carro e Ever ligo o som alto no carro,mas eu tive que abaixar se nao ia a pé pra casa dos Borges e Aguiar,ela riu quando falei isso em voz alta,nao demoro muito e chegamos na casa,na casa nao ne na mansao.
-O Meu deus isso aqui so pode ser um sonho ne,me belisca Soph pra ver se to acordado
-Eu que nao vem agente nao veio pra ficar aqui na porta veio?
-Nao mesmo,pode ir na frente eu vou ficar esperando uma pessoa.
-Ta!
Eu cheguei na porta e nem precissei abri tinha seguirança e a porta toda enfeitada,so podia ser coisa da Mel a Lua nao curti muito enfeite nao,eu entrei na festa fiquei de boca aberta,Os enfeites pareciam ter sido a mistura do Gosto da Mel e da Lua fico lindo.
-Sophiaaa--Disse Mel-Que linda que voce ta.
-Brigada,voce tambem ta linda.
-Adorei seus cachinhos-Disse lua a cheganda
-Eu que queria ter um cabelo igual a voce!
-Obrigado Soph
-Fica avontade Soph agente vai comprimentar os outros convidados,A Ever nao veio com voce?
-Veio,mas ela disse que tava esperando alguem,e fico la na rua.
-Ok,beijos
Meia hora depois que eu tava na festa Ever mando uma mensagem dizendo que teve que ir,pois os pais delas ia fazer ultima viajem de ultima ora uma coisa assim,e eu achei muito estranho,mas eu tava me divertindo um monte com Mel e a Lu.Mel e Lua foram atender outros convidados e eu resolvir ir no banheiro,mas nao sabia aonde era,e nao achei as meninas entao resolvir ir procurar,e sem querer esbarrei em alguem

Continuaaa



1 comentários:

Anônimo disse...

Mais mais mais mais.
To adorando !!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao