segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Vampiros Tambem Amam

0
CAPITULO:5
Me desculpa,Micael!!
-Que nada,ta procurando alguma coisa ou alguem?
-O Banheiro.
-A Segunda porta a direita,a Sophia vou te esperar la embaixo,pra gente fazer um passeo no jardim.
Pov.Soph
Ele nao deixou eu responder,quando eu entrei no banheiro,eu fiquei de boca aberta o banheiro era quase do tamanho do meu quarto,eu retoqui a maquiagem e desci.E Feito e dito o Micael tava na porta me esperando.
-Vamos!!-Ele abriu a porta
-Oque voce quer Micael??
-Conhecer a menina que as minhas irmãs falam tanto.
-Serio elas falam tanto de mim assim.
-Aham,so que elas esqueceram de me dizer uma coisa sobre voce!
-Oque???
-Que voce e um vicio.--Eu corei ele disse que se vicio em mim.
-Oque voce disse??
-Que eu me vicie em seus olhos azuis.
-Mic...-Ele nao deixou eu falar nada e me puxou pela cintura,nossa bocas estavao a menos de 2 centimetro de distancias,nosso narizes estavao colados,e ele me beijou,o beijo dele era diferente,era muito direferente era como se o beijo dele nao fosse humano,mas o beijo dele era doce,o halito dele era doce,os labios dele eram como um vicio pra mim,e eu queria ficar beijando ele pra sempre.
                     Continua.....


0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao