terça-feira, 9 de outubro de 2012


Consequências Do Destino

0

                                                          CAPITULO :18 
          




.
-A sua namorada ta no banho,ja faz maior tempo,ha e antes que eu me esqueça,se ela não tiver desmaiado la dentro,quando ela sair vê se coloca um pouco de juizo naquela cabeça ok?
-Que namo...?!? -Roberta nem o deixou terminar de falar
-Namorada,amiga,conhecida,estranha,tanto faz,fui -falou Roberta saindo,Tomás entrou no quarto sem saber direito do que a Roberta tava falando
-Oi Alice
-Oi Tomás,a Carla ainda ta no banho -Alice terminava de colocar seu arco olhando pro espelho
-Do que a Roberta tava falando sobre colocar um pouco de juizo na cabeça da Carla? -Alice virou,olhando pra Tomás
-Deve ser porque,a senhorita sua namorada to...
-Porque vocês acham que agente ta namorando?somos só amigos
-Sei,mas mesmo assim,você acredita que a Carla tomou três comprimidos de uma unica vez?
-Serio que ela fez isso?!?Faz quanto tempo que ela ta no banheiro? -Tomás levantou e perguntou apreensivo
-Acho que uns 15 a 20 minutos
-Ela costuma demorar assim?
-Não,porque?
-Alice,ela tomou três comprimidos,deve ter desmaiado la dentro -ele falou indo em direção a porta- Carla?Abre a Porta -ele batia de leve- CARLA? -ele bateu com mais força,e a porta se abriu e Carla o olhou assustada
-Que foi?
-Graças a Deus Carla -Ele abraçou ela repentinamente e ela continuava sem entender nada
-Agente pensou que você tinha desmaiado la dentro!!
-Calma,gente eu to bem -Carla disse saindo do abraço de Tomás
-Mesmo? -Alice a fitou,e ela respondeu com um aceno de cabeça- Então eu vou indo,beijos,e vocês dois cuidado que o Jonas ta por ai !!!
-Porque vocês pensaram isso? -Carla saiu do banheiro de ropão e foi em direção ao seu armario- E o que você ta fazendo aqui Tomás?
-Bom você tomou três comprimidos de uma vez dona Carla,ta tentando morrer é? -Tomás sentou na cama e fitou Carla pegando um roupa e indo em direção ao banheiro de novo
-É,até que morrer não seria má ideia -Carla falou seria e Tomás gelou
-Carla,você não ta fal... -ela o interrompeu
-Calma menino to brincando -ela entrou no banheiro,e Tomás suspirou aliviado- E o senhor ainda não me respondeu o que ta fazendo aqui? -ela perguntou ao sair do banheiro ja vestida
-Vim te buscar pra gente ir almoçar,lembra,hoje eu sou seu segurança particular -Carla sorriu,e foi calçar suas botas
-Carla você ainda não me explicou o lance dos comprimidos -ela o fitou com cara de tedio
-Tomás eu  só tomei,porque minha cabeça tava doendo demais,e viu?funcionou,nem ta doendo tanto,agora vamos? -ela terminou de calçar as botas,levantou e sorriu pra ele
-Mas isso é perigoso,não faz mas isso ta?
-Tudo bem
cont...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao