quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

4




Capitulo:1

Pov.Sophia
Hoje era sábado e eu acordei cedo para fazer um bolo pro café da manhã,eu tava com um vestido de rendinha branco e de chinelinho,quando escuto pacinhos vindo para cozinho,e quando me viro,vejo aqueles olhos azuis me olhando.
-Boom Dia mamãe
-Bom dia meu amorzinho
-"Cadle" o papai?--Mesmo tendo cinco anos Alice ainda falava algumas coisas erradas
-Ta dormindo.
-Posso ir la acordar ele mamãe?
-Pode.
Ela subiu as escadas correndo e eu fiquei ali esperando o bolo asar,até que ouço rissos  vindo ela de cima

Pov.Mica
Eu tava dormindo,quando sinto alguém fazer cosquinhas em mim,eu abro o olho e vejo a Alice
-Ebaaaaaa acordo.
-Sabe oque eu faço com quem me acordo.
-"Nhão"
-Isso--Peguei ela no colo e coloquei em  cima da cama e começei a fazer cosquinhas,ela começou a rir
-"Pa...la"--Eu parei,e ela continuo rindo
Continua...

4 comentários:

Amanda disse...

POstaaaaaaaaMai web SoMic !!!

Anônimo disse...

Posta mais por favor, a web está muito boa, mais estou ficando cada vez mais curiosa.



By:Rita

Fabiane disse...

Poosta mais, linda?

Anônimo disse...

mais mais mais porrrrrrrr favooooooooooor -By: Eduarda Abreu

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao