terça-feira, 9 de outubro de 2012


Piadas do TT Rebelde

0
"Mica, me leva pra cantar com você no palco!" "Claro, qual seu nome?" "Minhafuturaesposa" "Apresento a vocês Minhafuturaesposa. Peraí..."

"Mãããããe, hoje eu fui pro Rec9!!!!" "Que graça tem mexer no google maps?

"Sophia é feia" "MÃÃÃÃE, porque você não me fez com a feiura da Sophia??????"

*Sala de aula* "Os Rebeldes são horríveis!" ~Todos olham pra você, esperando a briga começar~

*fulano está digitando* *fulano está digitando* *fulano está digitando* "Véi ele(a) está escrevendo o tamanho do meu amor por RBR ou oq?"

Fã gringa: Hoje vou no show do meu ídolo. Fã brasileira: AH MEU DEUS, ELE ENTROU NO TWITTER!!! SOCORRO VOU MORRER, MEU CORAÇÃO OH MEU DEUS

Eu bebo café, a Claudia Leite. Eu venho da cidade, a Vanessa da Mata. Eu sou fanho, a Lady Gaga. Eu gosto de gato, o Chay Leão.

msn: "Eu amo a Alice Albuquerque" "hm, vou ter que sair beijos" BLOCK, EXCLUIR CONTATO, RELATAR ABUSO, DENUNCIAR, FAZER MACUMBA PRA PESSOA!

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao