terça-feira, 16 de outubro de 2012


Odeio

0
                                                     CAPITULO:14




Pov MEL

Depois que fizemos compras,e olhamos roupas,berços e etc eu queria comprar tudo,mas nao podia porque nao sabia o sexo do bebe,eu vim direto pra casa,quando cheguei em casa Chay tava  vendo filme e nao me viu entra,eu peguei o controle e desliguei a tv
-Agente precisa conversa
-Concordo plenamente.
-Eu Queria dizer que eu nao fui certa em vez de ter ouvi eu ouvi uma noticia de tv que invente qualquer tipo de fofoca e Chay eu nunca ia imaginar que  eu ia falar isso pra voce mas Eu Te amo.
-Melzinha eu nao se oque dizer.
-So diz oque eu quero ouvir.
-EU TE AMO MELZINHA.
Eu beije ele como se fosso o nosso ultimo beijo,um beijo que nao tinha minutos nem segundos pra acabar,um beijo doce que nao tinha sabor melhor,um beijo calmo e delicado.Chay parou o beijo e me rodou.
-Voce ta ficando pesada.
-Nao sei porque ne?Eu tenho certeza que e um menino.--Falei me sentando no sofá
-E pois eu acho que vai ser uma menina.-Ele falou se sentando do meu lado
-Entao espera so mas 2 meses pra gente ve quem tem razao--Me deitei no meio das pernas dele
-E Vamos vai quem tem razao dona Mel--Ele falou beijando meu pescoço
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao