quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Vampiros Tambem Amam

0

                               
                                                      CAPITULO:6





-Sophia,agente nao devia ter feito isso-E Ele saiu,pra festa.
Eu queria ir pra casa,so que eu vim com a Ever e ela ja tinha ido embora,meu telefone tava tocando.
-------------------------------------------Dentro Da Festa------------------------------------------
Narradora
-Ai meu deus--Mel falou.
-Oque foi?--Pergunta Lua,Arhur,Chay e Mica,ao mesmo tempor
-Oque voce viu?--Pergunto Chay
-O Pai da Sophia tinha ido viajar nao tinha,hoje ele passou na casa da mae da Sophia pra eles conversar entao ele ia jantar com ela,so que ele sofreram um acidente e nao  resistiram.
----------------------------------------Pov Sophia------------------------------------------
Eu tava sem reaçao a Liza tinha acabado de ligar meu pai e minha mae...
-Sophia ta tudo bem?--Mel veio pergunta
-Nao Melzinha Meu pai...
-Vem aqui Soph agente vai te levar pra casa--Falo Lua
------------------------------Narradora-------------------------------
Lua levo Soph pra casa,Mel teve que ficar na festa, Sophia chorou o caminho todo,quando chegou em casa tomo banho e se deitou,custou a pegar no sono mas consiguiu dormir,acordo cedo tomo banho,pois Liza ja tinha chegado.
---------------------------------------Na Segunda-------------------------------------------
Sophia teria de ir pra Aula ate porque o interro de seus pais,ja foi feito Sophia colocou uma roupa simples e teve que fazer uma maquiagem pra esconder sua cara de choro,fazia um dia lindo de Sol,Mel tinha ligado pra Sophia dizendo que nao podia ir na escola,mas queria que depois da aula Sophia fosse na casa dela,Liza sempre emprestava um dos carro da garagem pra Sophia
Quando chegou na escola Sophia pensou que seria mas dificil que nada,a unica coisa dificil foi ter que aturar o  Pedro cassiano, qando chegou em casa resolveu  que nao iria pra casa da Mel nao ligou pra Mel e desmarcou
-------------------------------------------3 Meses Depois----------------------------------------------
Ja fazia 3 meses Sophia agora que tava começando a se divertir,Era um Quarta feira qualquer Sophia acordo de bom humor alegre e colocou essa roupa pra ir pra escola:http://fashion.me/sophiasomic/looks/sophia-web-frequencia-teen-rebelde-2274068
Voce nem imagina porque que ela ta feliz hoje depois da escola ela tera um encontro com Micael Borges.
Pov Sophia
Eu tava louca pra sair com Micael depois da Aula so que parece que a ultima aula nao acaba nunca,quando eu sai da sala Mica ja estava na porta me esperando

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao