terça-feira, 16 de outubro de 2012


Vampiros Tambem Amam

0

CAPITULO:8


Acordei bem cedo tomei cafe,antes de Liza,escovei meus dentes,tomei banho e coloquei essa roupa
  http://fashion.me/sophiasomic/looks/look-v-t-a-web-somic-vampiros-tbm-amam-2277812
Fiz esse cabelo:
Quando acabei era 7:10 Mica ia chegar as 7:30,quando eu to com ele eu me sinto bem e como se eu estivesse me metendo numa furada,a sei la mas ele e lindo.
Quando o Mica chegou eu peguei minha mochila e sai Liza ainda estava dormindo.
-Bom Dia--Eu falei
-Bom dia, você ta linda--Eu corei dos pés a cabeça
Ele abriu a porta do carro pra mim,agente foi conversando o caminho todo,eu fui perguntando da antiga família dele,quando chegamos na escola,chegamos atrasada eu tinha aula de Álgebra então eu tive que corre pra professora Elaine não me matar.
Na hora do almoço eu ia pra cantina quando sinto alguém me puxar.
-Aonde a senhorita pensa que vai--Mica falou
-Pra cantina,que eu saiba e hora do almoço
-Que tal ir pra casa comigo???
-E matar aula,Claro--Vi um sorriso se fazer no rosto dele-Que não--o Sorisso se desmanchou
-Você e muito malvada,sabia que eu tenho aula de Física e é um tédio
-Eu sei que VOCÊ tem aula de física,pois eu também tenho.Vem vamos pra cantina.
-Quer saber a aula de física acabou de ficar interessante--Ele falou me olho de cima abaixo
 Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao