sexta-feira, 30 de novembro de 2012


O Namorado da Minha Mãe

1
                                         

Pov.Sophia

 Eu acordei,com meu celular despertando,porque a faculdade e tão cedo e hoje ainda é segunda,pelo menos hoje de noite vai ter jantar especial eu vou conhecer o novo namorado da minha mãe,o namorado dela deve ter uns 40 anos,porque ela tem 40 anos,agora eu vou tomar um banho.
 Depois do Banho eu coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64609375&.locale=pt-br , tomei café e fui pra faculdade, chegando la eu encontrei o grupinho metido a besta de Micael Borges,  ele e um idiota, e um sedutor barato de Mulheres ricas e mas velhas.
 Mel e Lua ja estavam me esperando na frente do meu Armario.

-Demoro ne Sophia--Mel Falou.
-Eu ja estava criando raiz aqui Soph-Lua falou
-A Eu So demorei,porque quando cheguei aqui tive que passar pelo grupinho do Borges.
-Oque aquele grupinho besta de barrou foi.--Lu perguntou
-Não,o Borges passou a mão na minha bunda e eu dei um chute no meio da pernas dele.
-Mando Bem,mas conta direito a historia--Mel falou
-Ta

Flash Back On
Eu tava entrando na porta da escola, dai o Micael bem assim:
-Ta gostosa hoje Sophia,que tal passar na minha casa depois da faculdade
-Vai se ferrar garoto.
Eu fui passar pelo meinho do grupinho do Borges e derrepente sinto ele aperta a minha bunda,eu so virei e dei um chute bem na quele lugar,todo mundo que tava por perto começou a rir.

Flash Back Off:

-Eu tinha que ta la pra ve isso-Lua Falou
-Eu tbm queria tar la-Mel falou
-E Mas agora vamos pra aula,eu ainda to na mesma sala do Borges

CONTINUA...

1 comentários:

Amanda disse...

++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao