sábado, 10 de novembro de 2012


Tipo Certo De Garoto Errado

1


CAPITULO:4

                                       
Pov Lua
Quando cheguei em casa que tava um pouco mudada por causa da reforma feita em um dia,eu e Gabi almoçamos e resolvi sair coloquei essa roupa  http://www.polyvore.com/fic-tipo_certo_de_garotoerrado/set?id=62796626 ,quando eu sai passei pelo quarto de Gabi que tava fazendo deveres pra avisar.

-Gabi eu vou sair ate as 4:00 volto
-Ok.Beijos
´-Beijos

Eu sai pra arejar minha cabeça,porque Arthur Aguiar tinha tirado ela do serio,eu tava pensando em ir no Shopping mas a minha mesada,que meus tios mando todo mês ainda não tinha vindo,mas eu tava afim de arrumar um emprego porque eu não ia viver pra sempre com a mesada que meus tios me davam até porque isso ja era explorar eles,mas eu ja mandei currículos pra vários lugares,então vou esperar um pouco,eu sai dos meus pensamentos quando esbarro em alguém e caio.

-Ai...
-Desculpa,quer ajudar--Pera ai eu conhecia essa voz
-De você não,muito obrigada---Me levantei.
-A e Você.
-E Ai vai levar a Alice pra onde hoje?Num motel?
-Olha não seria ma ideia,mas eu tenho planos melhores,e até porque sua amiguinha não e como as outras que eu saio.--Não sei porque aquilo me deixou com ciumes
-Oque foi ficou com ciumes?
-E Pra rir ou pra chorar?Eu nunca teria e nunca vou ter ciumes de você Arthur
-Você tera Lua--Ele gritou e eu ja tava longe
Continuaaa

1 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAI CONTINUAAA LOGOOOOO PF

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao