quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

0

Narradora

-Sim,você conhece eles?
-Conheço sim,vem comigo
Lua pegou Alice no colo e coloco dentro do carro.

Pov.Sophia

Ja era 22:00 e meu bebe ainda tava perdido,de repente a campainha toca, Chay e Mica foram atender,

-Arthur--Chay e Mica falaram juntos
-Em carne e osso.
-Cara quanto tempo--Chay falou
-Então achou a Lua?--Mica pergunto
-Acho sim--um mulher loira falou-E Agente também acho essa coisa fofa aqui que e sua não--Alice tava no colo de Lua
E Eu sai correndo quase matei a Mel que tava na porta 
-Lice,meu bebe,onde ela tava
-Beeeem longe daqui---Arthur falou
-Brigado Arthur.
-Brigada mesmo.
-E melhor leva ela pro banho,pra comer, e pra dormir,ela deve ta muito cansada Soph
-Claro,
-E vocês entrem por favor---Mel falou

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao