sábado, 29 de dezembro de 2012


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

1
                                     
Capitulo:8

Pov.Alice
faz 5 anos,se eu não tivesse fugido nada disso teria acontecido,agora ja faz 5 anos que não vejo ele,minha mãe sempre fala que vamos  voltar em alguns meses,mas ja perdi as  esperança,mas a culpa foi toda minha e hoje eu vou pedir para voltar e não aceito não![

Pov.Micael
Faz 5 anos,Sophia levou Alice para New York e eu nunca mas a vi,ela acabou de completar 10 anos,e se elas não voltarem em um mês eu vou atras.

Pov;Sophia
Alice sempre me pede para voltar,mas eu não vou eu to me dando bem aqui,,minha carreira ta dando certo,e eu não volta mas para o Brasil.

Narradora
Uma menina loira de olhos azuis com 10 ano,quer voltar para o Brasil para ver seu pai,mas sua mãe não quer levar ela,Alice ja tem um plano,Micael quer ir atras ele deu um mês para elas voltarem,mas nesse um mês ele vai ter uma surpresa em sua porta!

1 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais !

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao