quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

1
 
                                             CAPITUL:5

Pov,Alice

Eu tava espelando a minha mãe ou meu pai,quando me deparam com a Juliana
-Oie Lice eu vim te buscar,amorzinho.---Eu soli
Eu ja disse que eu odeio ela,ela e uma vaca,não conta pla minha mãe e plo meu pai que falei isso,ainda bem que a emplesa do papai e aqui pelto assim e menos tempo no calo com ela.
 Quando chegamos ela eu fiquei dentlo da sala dele espelando ele terminar a reunião chataa,eu fiquei desenhando.
  Ja fazia duas holas que eu tava la e nem sinal do papai ou da mamãe então eu resolvi sair de dentlo da sala, sim eu sou uma peste,quando passei pela mesa da Juliana ela não tava la então fui direto plo elevador entlei e sair no teleo,os segulança não me vilam deve se porque eu sou baixinha e ele uma palede,então eu sai de dentlo do patio da emplesa.

Pov Sophia
Eu tava trabalhando,mas eu tava com um prensentindo que alguma coisa ia acontecer então eu resolvi ir ate a empresa do Mica e vê se tava tudo bem com eles.

Pov.Micael
Eu sai de dentro da quela sala depois de 4 horas de reunião,passei pela messa da Juliana ela tava la ainda,que saco.

-Juliana
-Oi,chefinho?
-Cade a Lice?
-Ta na sua sala

Eu cheguei na minha sala ela não tava la.

-Ela não ta aqui.
-Claro que ta,ela foi direto pra i e não saiu mas.
-Você saiu algum momento da ai?
-Claro ne,eu precissei ir no banheiro,porque?
-Ela fugiu,eu não mandei você ficar cuidando dela.--Eu falei groso e quase gritando
-Calma Micael.

Pov.Sophia
Eu cheguei na empresa do Mica e vi que ele tava gritando com a Juliana, e percebi que ele tava falando da Alice,ai meu deus meu bebe fugiu.

CONTINUA...


1 comentários:

Amanda disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao