quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


O Namorado da Minha Mãe

2

CAPITULO:8
Pov.Micael

Eu acordei,com Sophia do meu lado,isso não podia ter acontecido,ai que odio de mim mesmo,eu ouvi um barulho vindo la de fora devia ser a Branca que tinha chegado então corri pro banheiro do meu quarto,e tomei banho,quando sai do banho vi que ela tava arrumando as coisas dentro do guarda-roupa,e pela cara dela ela não tava muito boa,sera que ela passou no quarto da Sophia?Sera que Sophia contou alguma coisa para ela?Calma Mica,Calma?Eu fui chega perto dela pra da uma beijo mas ela se afastou:

-O que você fez com minha filha?--Fudeu
-Que?
-Não se faça de sonso,eu passei no quarto dela e você esqueceu isso la--Ela falou mostrando minha camisa.
-Eu posso explicar,E VOCÊ ME TRAIU
-A SOPHIA TAVA CERTA,O TEMPO TODO VOCÊ TAVA ME USANDO,E VOCÊ RESOLVEU ME DAR O TROCO,ME TRAINDO COM A MINHA FILHA,SAI DA MINHA CASA AGORA MICAEL EU NAÕ QUERO TE VER NUNCA MAS,E NÃO OUSE CHEGAR PERTO DA MINHA FILHA

Pov.Sophia

Eu ouvi tudo que minha e mãe e Micael falaram,e ele ia embora,eu não sei porque,mas não gostei nada disso,depois disso tomei banho,e fui procurar minha mãe,que tava na cozinha.

-Mãe?
-Meu bebe,ta tudo bem,aquele idiota te machucou?
-Ta tudo sim mãe,ele não me machucou não,mas o papai teve aqui em casa,e ele sabia que você tava viajando.
-Aquele outro idiota teve aqui,ele deve ta querendo dinheiro.
-Tem o que pra jantar?To morrendo de fome!
-Tem uma torta de frango
-Minha preferida!!
-Eu sei,me ajuda a por a mesa

Continua...
(A Historia vai mudar um pouco,não vai ficar muito igual a sinopse,e amanhã eu vou postar N.e.d.n 2 temporada,é que tenho que preparar a briga)

2 comentários:

Amanda disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

Por favor mais!Eu sei que tá dificil continuar eu quase deixei meu braço em carne viva mais conttinua nós temos exemplos das fãs de LuAr que não estão desistindo tá mtu dificil mas vai que eles voltam!#ESPERANÇA

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao