segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Tipo Certo De Garoto Errado

0


CAPITULO:5

Pov.Arthur

Tinha certeza que Lua tinha ficado com ciumes,de eu sair com a sua amiguinha Alice,e eu não tinha perdido tempo de provocar ela,quando cheguei em casa resolvi ir tomar uma banho e me arrumar,coloquei essa roupa: 

Pov Lua

Eu fui na casa de Alice pra saber porque ela ia sair com Arthur,mas quando cheguei la ela ja tinha saido e so voltaria de noite,eu tão resolvi ir na padaria pra comprar pão,não lua se vai comprar carne na padaria.Depois que passei na padaria fui direto pra casa,Gabi ja tava la na sala com cara de "Onde você tava,to morrendo de fome".

-Vou fazer o Café
-É bom mesmo to com fome

Eu nem respondia a Gabi porque se não ia brigar com ela,ela vai atrás de mim na cozinha

-Lua aquele tal de Arthur ligou,ele disse que Amanhã se você quisesse ele taria livre amanhã,as 8:00 da noite.
-Esse menino ta louca é
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao