terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Desculpa ficar sem virgula e pontos e que escrevi correndo

2

Boaaa tarde,Gente eu vim aqui pedir uma coisa,que é pro pessoal do Sul,eu so de floripa :) Então gente eu quero pedir pra vocês,principalmente de SC.
Sabemos que o Paulo ta dizendo que ta sem contratante,e Porto Alegre ele falou que não tem muitas chances de ter(em outras palavras)Mas ele não tava falando mas nada de Floripa e de Curitiba que era pra ter show,então o Sul foi um dos lugares que teve menos show,e o Sul não pode ficar sem a turnê de despedida dos rebeldes,então vamos pedir pra ter show em Floripa e Curitiba,então que tem twitter vamos pedir pro Paulo o produtor deles o twitter dele é
@ProdPBarbosa!!!
O SUL MERECE A TURNE DE DESPEDIDA DOS REBELDES

2 comentários:

Amanda disse...

Mas o próprio Paulo disse que ficou com menos show foi Suldeste !:) ELE disse .. Mas eu ajudo sim.

teste disse...

Suldeste amore,o Sul,Suldeste,obrigado amore eu e minhas amigas queriamos muito mas um show aqui!!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao