quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada

4

 

                                      CAPITULO:9




Pov.Sophia
Quando cheguei em casa Alice estava vendo tv,ela esta de férias.
-Já Chegou?--Ela perguntou.
-Porque?Preferia que eu  ficasse trabalhando até tarde
-Preferia,porque assim eu não ia te que te aturar--Ela falou
-Não fala assim comigo Alice.
-Vou falar como?Você estragou a minha vida,faz quase 5 anos se não faz cinco anos,que eu não vejo o papai,e se você não deixar eu ir pro Brasil,você não vai me ver nunca mas,porque eu posso ter 10 anos,mas eu posso ir pro Brasil com  autorização de um responsável.
-Eu não vou assinar nada.
-Ótimo-Ela falou e bateu a porta do seu quarto
-Alice volta aqui.

Pov.Micael
-Cara ja são 17:00 ja acabou o trabalho por hoje--Chay falou
-E Sai dai, vamos sair hoje--Arthur falou
-Não to afim.
-Você nunca ta afim--Chay falou
-Porque vocês dois,não param de encher meu saco,e vão sair com a Mel e a Lua
-Ta bom,senhor mal humorado--Arthur falou e saiu com o Chay

Pov.Alice 
Já era 23:00,eu tinha que fugir,eu consegui que a mamãe, assinasse a autorização dizendo que era da escola outro dia,antes de acabar a aula,agora eu so tinha que sair sem fazer barulho,ainda bem que mamãe tem um sono pesado a Melzinha e Luazinha ia me ajudar,eu ja tinha falado pra elas amanhã de manhã eu esta la no Brasil e ia ver meu pai

Continua...

Alice:




4 comentários:

Amanda disse...

+++++++++++++

Anônimo disse...

++++++++++++++++++++++++ e +++++++++++++

Anônimo disse...

Mais amo demais essa fic

LoucasPorRebeldeS disse...

Posta mais amr, adorando!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao