domingo, 20 de janeiro de 2013


O Namorado da Minha Mãe

0
                             
                                                        CAPITULO:10

Pov.Sophia
Quando terminei de arrumar tudo ja era 20:00 o jantar era as 20:00(nove horas) até 00:00(meia noite),e belezura do Micael tinha entrado no banho já fazia meia hora(30 minutos)
-Micaeeeel sai dai,que merda eu quero tomar banho,eu to com fome,quero jantar.
-Calma Sophia.
-Calma nada,eu quero tomar um banho,Micael,faz meia hora que você ta ai dentro
-Ja,to saindo,ja vi que vai ser um porre ficar no mesmo quarto que você.—Ele falou abrindo a porta.
Quando Micael,saiu eu peguei minhas coisas e entrei no banho,depois do banho coloquei essa roupa:  http://www.polyvore.com/sophia_namorado_da_minha_m%C3%A3e/set?id=69570394
Quando eu sai do banheiro fiquei surpresa
-O Que você ta fazendo aqui ainda?
-Te esperando.
-Tudo bem,vamos?
-Vamos,você ta linda.
-você tambem,não ta nada mal
Chegamos na cantina,era 20:50 o pessoal tava chegando agora,depois de pedimos,serio e tipo um restaurante,dizem que é sempre assim na hora do almoço e na hora da janta,so nos servimos na hora do café da manhã e café da tarde,e quando queremos fazer um lanche,e a comida é uma delicia.
Depois da janta Mica,me convidou pra da um passeio e eu aceitei!

Continuaa..(to na casa da vÒ assim que puder posto)

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao