segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


O Namorado da Minha Mãe,

0



                                      Capitulo:12



Pov.Autora

Quando Micael parou o beijo,Sophia deu um tapa na cara dele.

-Fico maluco,você era namorado da minha mãe—Sophia falou

-Mas eu não beijei sozinho né!—Micael falou

-Sabe Micael,eu vou dormir é a melhor coisa que eu faço,e você devia fazer o mesmo—Sophia bateu  porta do banheiro

Pov.Sophia

Coloquei esse roupa para dormir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72800462&.locale=pt-br ,sai do banheiro,apaguei a luz e nem liguei para Micael.
No outro dia acordei cedo,pois hoje teria aula coloquei essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72801722&.locale=pt-br

E fui para a cantina,eu tava tomando café,quando alguém senta na minha mesa.

-Micael essa mesa é minha.

-Não to vendo seu nome aqui Sophia

Continua

Gente tenho dermatologista,porque minhas espinhas voltaram,não sei se vou poder postar as outras hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao