segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


O Namorado da Minha Mãe

3

Capitulo:11



Pov.Sophia

Micael e eu andamos pelo jardim por um tempão,quando voltamos,percebemos,que era tarde,e o toque de recolher já tinha tocado.

-E agora Mica?Agente não pode ta na rua,agende pode ser expulso.

-Agente pode pular a janela.

-Ta louco,o nosso quarto e no terceiro andar.

-Ta,ok,vamos pelo corredor com cuidado

Conseguimos chegar no quarto são e salvos.

-Seu idiota,agente podia ser pego e ser expulso

-A Culpa é minha agora?

-Foi você que me convidou pra passear.

-Mas você e muito chata.

-Idiota.

-Metida

-Ladrão

-Patricinha

E ele me puxou pelo braço,sua respiração,acelerada bem próxima a minha,e foi quando eu senti seu toque,sua língua pediu passagem e eu cedi,eu sabia o que tava acontecendo eu tinha acabado de me apaixonar pelo namorada da minha mãe,ou melhor ex namorado da minha mãe

Continua...

3 comentários:

gigi disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amanda disse...

Adorei, posta mais !!

Anônimo disse...

Amei, posta mais !!!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao