quarta-feira, 20 de março de 2013


Namorada de Mentirinha

5
Sophia Abrahão e Micael Borges menina fofa Melhores Fotos de Bebês Fofos da Internet   Lindas Imagens de Crianças
                                           CAPITULO:5

Pov.Sophia

Era de noite,fazia 2 semanas desde do quase beijo,minha faculdade já tinha começado e eu tinha aula amanhã,estava fazendo um trabalho já fazia 2 horas,e ainda não tinha terminado,mas estava muito quente,então resolvi tomar um banho,porque Bia ja tinha tomado banho,e estava dormindo.
Coloquei esse pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76089128&.locale=pt-br 
Quando eu sai do banheiro,lembrei que Mica tinha colado ar no meu quarto,então resolvi ligar,só que eu não achava o controle.Fui atrás do Micael ele não estava no andar de baixo,então resolvi ir até seu quarto,só que eu burra esqueci de bater na porta e entrei direto,Mica estava só com uma cueca boxer,que deus grego.


-Sophia—Ele falou—Que você ta fazendo aqui?—Ele perguntou

-É que eu não acho o controle do Ar e queria saber se você sabia onde estava,você sabe?—Eu falei

-Já era para mim ter te entregado—Ele foi até a gaveta do criado mudo e me entregou.—Quer ajuda para ligar?

-Não—Eu estava abrindo a porta quando,eu resolvi fala sobre o quase beijo—Mica sobre aquele quase beijo.—Eu ia continuar as ele me cortou.

-Soph,não precisa falar nada a culpa é minha—Ele falou—Agente é só amigo,e eu não quero estragar isso—Ele falou

-Esse é o problema né,agente é só amigo—Eu falei

-Sophia,eu preciso que você fique mais 2 meses aqui—Ele falou

-E se eu não quiser Mica?—Eu falei

-Eu vou ter que trabalhar,e estudar e você sabe que eu não consigo—Ele falou

-Claro né,você não pode trabalhar e estudar,mas eu posso trabalhar,estudar e cuidar de uma criança de 1 ano e 6 meses,mas não o Micael não pode né,dever ser porque o Micael tem que sair e trazer uma pra casa todo dia né.—Eu falei

-Então isso é um não?

-Daqui a 2 semanas que era o nosso prazo eu te digo.—Eu falei e sai do quarto

Cheguei no meu quarto,liguei o Ar e terminei a merda do trabalho.

Acordei era 2:00 da manhã com Bianca chorando,fui ver o que era,era fome,dei sua mamadeira e voltei a dormir.

Continua... 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pos mais por favor

Anônimo disse...

posta mais essa web ta muuito boa
to adorando

Anônimo disse...

posta maiissssssssss

Anônimo disse...

posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fabii disse...

Maais, muuito maaais *-*

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao