sexta-feira, 1 de março de 2013


Nos Encontramos Denovo 2ª Temporada,

4

















                         Capitulo:12


Um avisinho antes de começar a ler o capitulo,eu não estou conseguindo acessar a pagina frequenciateen....com.br então se você leitor tiver conseguindo comentem a fic,ou o post que eu coloquei antes que esta conseguindo,se você não comentar eu posso entender que não esta conseguindo e não postar ate eu conseguir acessar a pagina inicial


Pov.Micael
Eu e Alice fomos jantar,onde jantavamos ou almoçavamos.quando Alice era pequena,quando chegamos la,pedimos e eu perguntei a Alice sobre Sophia
-Sua mãe virou uma estilista famosa,como foi que ela virou?
-Mamãe começou a trabalhar quando nos mudamos,cada vez ela ia subindo de cargo,quando fazia 3 anos e meio que estavamos la ela começou a ficar bastante famosa.
--------------------------Enquanto isso,em Nova York---------------------------------------------
Pov.Sophia
Eu estava arrumando minhas malas,serio nunca vi tanta coisa na minha vida,depois que acabei de arrumar,tudo,fui jantar,jantei e dormir.
--------------------------------------------Outro Dia-------------------------------------------
Acordei bem cedinho,coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73999817&.locale=pt-br peguei minhas malas e sai.
Pov.Autora
Enquanto Sophia passava metade de um dia,em um vôo,Alice apronveitava para matar o tempo perdido,Ela,Micael,Mel,Chay,Lua e Arthur ia ao parque,Micael aposto com Chay e Arthur quem ainda consegui andar de Skate,e fazer manobra que ele fazia antes,Micael não se sai tão mal e ganhou a aposta,aproveitaram para tomar um sorvete,pois estava fazendo um calorão,enquanto Chay,Mel,Lua,Arthur e Mica conversavam Alice andava de bicicleta no parque!

Continua..(talvez??Se você leu o aviso saber porque!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Maais

Anônimo disse...

outro pfvvv

LoucasPorRebeldeS disse...

Eu tbm não tava conseguindo! Hj domingo que conseguii!

Fabii disse...

Maaaaiis *-*

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao