segunda-feira, 4 de março de 2013


O Namorado da Minha Mãe

1
Capitulo:13




Pov.Autora
Passado alguns dias,Micael e Sophia brigavam feitos cão e gato,hoje era segunda.

Pov.Sophia
Eu acordei com a merda do despertador do Micael tocando a aula começa as 8:00 e ele me coloca o despertador para tocar as 6:00 da manhã e me acorda as 6:50,eu não aguentava mas a merda daquela despertador tocando,eu acordei e ia tomar banho e me arrumar,mas antes peguei a merda da quele despertador e taquei pela janela,peguei minha roupa entrei no banheiro e bati a porta bem forte para ele acordar,tomei banho,coloquei essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74373858&.locale=pt-br e sai do quarto,eu estava sentando tomando café,até que alguem senta comigo,olhei para a pessoa e pensei que tivese vendo uma alucinação.

-Lua??--Eu falei.

-Não, a irmã gêmea dela!—Ela falou—Claro que sou eu Sophia,eu também ganhei a bolsa,pena que a Mel não ganhou.

-Mas porque você não veio antes?—Eu perguntei

-Porque,não tinha me avisado,sabe esqueceram de me avisar que eu tinha passado,quinta feira que me avisaram,eu cheguei ontem de noite.

-Que bom que você ta aqui—Eu falei,indo abraçar ela

-Então Sophia,seu colega de quarto e muito gato?Porque o meu é.

-O meu colega de quarto e muito...—Eu ia falar irritante,chato,mas Micael me interrompeu

-Ela  é muito lindo—Ele falou

-Micael?Você é o colega de quarto da Sophia—Ela falou—O Mundo vai acabar!!-Ela falou

Continua...

1 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao