segunda-feira, 23 de julho de 2012


Consequências Do Destino

0
CAPITULO:15

POV'S CARLA
Passei o resto do domingo com a Alice,fazendo compras e conversando,Enfim,eu não sabia se ligava ou não pro Tomás,fiquei com medo da reação dele,e tambem fiquei com medo de ficar sem reação quando ligasse pra ele,rolei de um lado pro outro da cama,a noite inteira,mal dormi,acordei com a Jane me chamando,levantei e logo fui pro banheiro,lavei o rosto,e percebi as olheiras,culpa do Tomás,quem mandou ele me beijar,agora eu passo noite em claro,pensando nele!!! Perai,o que é que eu to falando?eu passei a noite pensando no galinha do colegio?meu Deus,tanta gente no colegio logo ele,ja deve ate ter me esquecido,mato ele se ele contar pra alguem,...e o que faço quando encontrar ele?Quer Saber?A vida que se faça só,eu vou deixar é rolar,vou esquecer esse guri,esse beijo,esquecer do Tomás e pronto.Terminei de me arrumar pro colegio,peguei a mochila e desci,Sai de fininho pra Dani não me obrigar a Tomar Café da Manhã.Fui andando mesmo, pra escola,era um pouco longe mas eu tinha tempo,e era bom,ja começar o dia com exercicio,Cheguei na escola um pouco cansada e fui direto pro quarto encontrando Roberta deitada na cama com os fones e lendo.
-Bom dia,a Alice não chegou ainda? -joguei minha mochila em cima da cama
-Ta vendo ela? - cheia de graça como sempre
-Tão educada quanto uma porta
-Me ignora por favor? - Ela falou cobrindo o rosto com o livro
-Roberta o que Rolou com você e o Diego? - Ela tinha algo pra mim contar,ela tava mais estressada que o normal,cruzei os braços e a fitei
-N-nada ue? - Ela falou fechando o livro,sentando na cama e me fitando,Gaguejou ta nervosa,vou insistir
-Então Porque gaguejou?
-Eu não gaguejei
-Roberta,fala logo vai
-Agentesebeijou - ela falou cruzando e rescostando-se na cabeçeira da cama,confesso que eu não entendi nada
-O que?
-Agente se beijou - ela falou sem olhar pra mim
-Aha,viu?agora conta como foi - sentei na cama ao lado dele
-Eu nã... - Alice entra no quarto,e agente fita ela
-Que foi?
-Nada - Roberta fala e levanta saindo do quarto 
-Roberta espera,droga - dei um soco na cama -que genio forte essa menina tem
-Nem fala - Ela fala com cara de tedio,e muda a expressão completamente,tira a cara de tedio e se anima,esse povo é tão bipolar - Eu falei com o Pedro
-Ah e como foi?
-Ele disse que iria fazer uma surpresa pra mim hoje,to com medo amiga
-Não é só você - Pensei alto lembrando de Tomás
-Como?
-Nada,vamos na cantina pegar um suco comigo?
-Tudo bem,vou aproveitar e comer alguma coisa,não deu tempo pra eu comer em casa!!
-Bora Lá então
POV'S TOMÁS
O resto do meu final de semana,se passou tão monotono,pensei em ligar pra Carla,mas esitei,pensei,pensei,pensei,o Diego fico enchendo meu saco,depois foi fazer não sei o que pra Roberta,enfim,passei o resto do domingo em casa mesmo.Acordei com o despertador tocando no meu ouvido,quando olhei pro relogio,levantei nas pressas,tomei um banho rapido,me arrumei e desci,vi a minha mãe na mesa tomando café da manhã,na maior paz,me apressei e peguei uma maçã e ia saindo.
-Não vai tomar café filho?
-Não neh mãe?você não me acordou e eu to atrasado - ela riu do meu desespero
-Tomás eu adiantei seu relogio - ela falou rindo da minha cara - só assim você acorda cedo neh filho?
-Mãe num faz mais isso não,você não viu nem meu desespero quando olhei a hora
-Tudo bem,só é você acordar cedo da proxima vez,agora senta e toma café que o motorista vai te levar.
Sentei tomei café,e fiquei pensando no beijo da Carla,acho que eu quero mais um,ou dois,ou três,Tomás volta pra terra,o que será que deve ta pensando hein?será que ela gostou do beijo?será que ela topa mais um?ai Carlinha,se eu te pego,num largo mais...terminei de tomar café e fui pra escola,chegando lá,fui pro meu quarto eu não tinha o que fazer mesmo,fiquei lá ate tocar a aula,quando cheguei na sala,ela tava lá,estudiosa como sempre,copiando algo no caderno,o professor não tinha chegado,só tinha algumas pessoas na sala,resolvi dar um sustinho nela.
-Escrevendo cartinha de amor?


cont...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao