segunda-feira, 23 de julho de 2012


Nos Encontramos Denovo

3
CAPITULO:15
 Pov Sophia.
-Claro meu chocolate branco-Eu corri pro braços dele.
-Eu te amo.
-Eu tambem te amo,mas vamos pra casa.
-Tabom,mas ela vai comigo.
-So porque voce quer,ela vai comigo.
-Agente vai brigar-estavamos chegando no carro dele.
-Nao,voce leva mas vai ter que levar ela pra mim amanha.
-Serio que eu vou te ver so amanha?
-Se voce quiser pode ser hoje de noite-disse ele fazendo cara de safado...

----------------------------------5 meses depois-----------------------------
Voces nao tem noçao do que aconteceu nesses 5 meses,eu fiz 18 anos dia 22 de maio,a Alice ja ta com 7 meses,eu e o Mica no final de ano vamos voutar pro Brasil e a Mel e o Chay vao junto,e vcs se perguntam Chay e ele pediu desculpa pra Mel e virou melhor amigo do Mica,putz quase esqueci o Arthur lembra dele ele foi pro Rio atras do amor da sua vida Lua Blanco.
Eu e A Mel tavamos acabando de nos arrumar
-Nossas ferias de julho tao chegando Melzinha.
-E Vcs vao pra onde?
-Agente vai pro Brasil e vamos aproveitar pra procurar uma casa por la,e vcs?
-Nao sei, acho que vamos ficar por aqui.
-Vamos pra cantina que eu to com fome.
-Eu tambem.
----------------------------------Na Cantina----------------------------------
-Bom dia Amor.Falou meu Chocolate Preto.
-Bom dia Dengo.Vou la pegar meu lanche,vamo Mel?
-Vamo,ja vouto lindo.
Eu e a  Mel pegamos nosso lanche e voutamos pra mesa.
-Novidades?-Chay pergunto.
-Agente vai pro Brasil nas ferias.---Mica falou.-E vcs?
-Agente ainda vai decidir ne Melzinha.
-Aham,olha quem ta entrando la.
-A Trupe do Thiago-Eu falei

A Esqueci de menciona uma coisa,se vc adivinhar quem era a aluna que tava vindo da inglaterra eu dou um parabens,o bom e que ela no aceitou ficar no nosso quarto e pediu pra trocar eu e a Mel ate fizemos guerra de travesseiro quando ela saiu do nosso quarto,e ai adivinhou quem e?Isso mesmo a Lucy e adivinha ela ta na trupe do Thiago.
-Esse idiota me irrita---Disse meu Dengo.
-Ele irrita qualquer um---Disse o Chay.
-So que nao esquece que voce ja foi um deles---Falou a Mel
-Nem me lembra disso Melzinha.

Continua...






3 comentários:

veronica disse...

Quando estréia Vampiros tbm amam?

teste disse...

Essa semana e que eu quero fazer o 1 capitulo bem grande

veronica disse...

eba, to loca pra ver!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao