segunda-feira, 23 de julho de 2012


Odeio

2
CAPITULO:8


-Chaaaay
-Oque foi?
-Compra Chocolate pra mim por favor.
-Ta eu compro.Preto ou Branco.
-Preto,Meio amargo.
-Ja vouto,Beijo
-Beijo.
Eu tava pensando aqui, ate que o Chay e legal,fofo,engraçado,eu nao sei porque eu Odeio quer dizer eu odiava ele,ele ate me salvo do Carlos,ele foi um fofo.Sera que eu to apaixonada pelo meu primo,sera que e  possivel gostar de uma pessoa que eu Odiava a 2 dias atras,como dizem odio e amor andam lado a lado,mas nao da de confiar no Chay ela troca de Mulher igual troca de roupa.Pelo menos ele nao ta mas groso comigo.
-Melzinha ta aqui seu chocolate.
-Obrigado.Me da.
-Antes eu quero um beijo
-So porque vc quer,me da aqui anda que que meu bebe nasca com cara de chocolate
-Ta toma aqui.
-Um que delicia,Quer um pedaço?
-Quero,mas nao de chocolate.
-Quer um pedaço de que entao?
Continua..


2 comentários:

Anônimo disse...

posta mais , por favor !!!

Anônimo disse...

Posta ... Infartando !

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao