segunda-feira, 6 de agosto de 2012


CONCURSO

2
Entao Amores Eu Tive Que Escolher pela Melhor Resposta das 2 Ultimas.Mas Voces Todos
Acertaram,So que so posso escolher um



Seu Nome:Katherine 


Nome Completo do Chay?Roobertchay Domingues da Rocha Filho 


Nome Completo da Mel?Melanie Nunes Fronckowiak


Data de Nascimento Da Chay?30/06/1992


Data de Nascimento da Mel?16/01/1988


Voce Acha Que ChaMel Existe?Siim com ceteza acompanho todas as pistas e quando surge um piro como muitas chameleiras eles sao perfeitos juntos e adoraria velos como um casal... Queria muito que eles assumisem se tiverem realmente juntos mas claro iremos respeitar mas para mim eles sao mais que perfeitos e sempre existiram sem duvida para mim.
O que Voce falaria se visse O Chay e/ou Mel? Em antes de chorar muitooo pediria uma foto altografo e diria o quanto estou feliz em conhecelos pessoalmente diria que assisto a novela e sou ToCar e Chameleira de carteirinha que torço muito para a carreira dos dois e que eles sejam felizes e que sempre teram fans que adoro eles muito e pediria um abraço..
.

2 comentários:

katherine disse...

Ebaaaaa!!!!!!! Fui eleita a fã do mes! Brigada Bia!

Unknown disse...

eu te amo muito rebeldes

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao