segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Vampiros Tambem Amam

3
CAPITULO:2

Cheguei atrasada na aula logo no primeiro dia que legal.
-Desculpa professor eu demorei pra achar a sala.
-Tudo bem Sophia,nos estamos fazendo um trabalho voce pode fazer com a,Lua e a Mel.
-Ok
Me sentei junto com elas,ela me explicaram como tinha que ser e começamos a fazer o trabalho.
-Entao Sophia voce veio de onde?--Lua pergunto curiosa
-Eu sou de Oregon.
-Nao falei Lua.--Falou Mel,meu 1 dia nessa escola e percebi que todo mundo e louco,sera que isso pega?Tomara que nao.
Depois que terminamos o trabalho eu fui almoçar e duas meninas que faziam quimica comigo me chamaram pra sentar com elas,o nome delas eram Ever e Julie,eu tava olhando pra mesa da Lua e da Mel,e percebi que elas tavam com dois garotos deviam ser seus namorados,mas tambem estava la aquele garoto que me Salvo de manha.
-Quem sao?--Perguntei pra Julie e Ever.
-Pensei que voce conhecia.--Falou Julie
-Conheço so Mel e Lua.
-Aquele garoto que ta com a Lua e Arthur seu namorado,O Que ta com a Mel e Chay tambem e seu namorado.-Falou Ever
-E O Moreno?
-Micael,ela e o mas desejado por todas as garotas aqui--Falo Julie.
Continue lanchando,depois de todas as minhas aula,eu queria ir pra casa,so que nao achava a chave do carro,a que lindo Liza vai me matar.
-Que merda.---Eu falei,eu so tinha uma soluçao virar minha bolsa de cabeça pra baixo,e ela apareceu-Achei--guarde todas as minhas coisas na bolsa e entrei no carro e fui pra casa,quando cheguei la nao avia niguem,achei um bilhete do meu pai encima da mesa.
 "Filha eu e Liza fomos viajar,eu tirei ferias e ela queria ir ate Los angeles,voutamos em 2 duas semanas
Beijos te amo"
-Otimo,meu 2 dia aqui e ja fico sozinha em casa,e com o idiota do Pedro aqui em Forks--Eu tava falando sozinha


Narradora


----------------------------------------Do outro Lado Da Cidade------------------------------------
-Serio,que aquele idiota fez isso Mica?--Falou Mel.
-Voce nao viu nada Mel?--Chay falo
-Eles podem bloquear minhas visoes(Um pouco de Crespusculo)
-A Que odio,se ja nao bastase eles,agora agente tem que defender a filhinha de papai--Lua falou.
-Lua nao e bem assim,agente acaba com eles enquanto defende ela--Falou Arthur rindo
-Mas e ai,quem que ta criando esse Clã?--Pergunto Chay
-Eu acho que tem alguma coisa a ver com o Thiago--Falou Micael


CONTINUA...

3 comentários:

Anônimo disse...

++++++++++++++++++++++++ mto por favor posta rapido!

Anônimo disse...

Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.. mas posta ráapido

Anônimo disse...

Olha vou ser mtooo sincera eu nao tinha mto desejo de ler essa web então eu fui ler o primeiro capitulo eu ameiii
Por favor posta mtooo mais amamos

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao