domingo, 23 de setembro de 2012


Consequências Do Destino

0


                                                           



                                                                   









                                        CAPITULO:17





                                  // POV'S TOMÁS //
Eu estava andando pelo jardim,quando ouvi alguem discutindo,fui me aproximando,e reconheci uma das vozes,Maria,ouvi um pouco da conversa e me aproximei mais
-Mas agente vai te dar uma liçãozinha,assim você deixa meu Tomás em paz anorexica -ja estava vendo Maria e um bando de garotas com ela,anorexica?será que é alguem da nossa sala?
-Me deixa em paz Maria -ouvi a voz tremula e logo reconhci era a Carla,me apressei em se aproximar
-Agora ela ta com medinho gente,não se preocupa não,que a sua gordura vai amortecer os nossos socos -Meu Deus vão bater nela
-Cadê aquele Carla que acha que manda em tudo,hein?Eu só to vendo uma anorexica aqui-corri e vi Carla em um canto com alguma lagrimas nos olhos
-NÃO ENCOSTA NELA
-Tomás agente só...
-Só nada,eu ouvi muito bem,vocês iam bater nela -me coloquei na frente da Carla,ela parecia assustada
-Ela tava merecendo -Victoria olhou para Carla que ainda estava atrás de mim- e agora ela ta se fazendo de coitadinha
-Olha aqui,se vocês encostarem em um fio de cabelo dela,eu juro,que eu mato vocês, agora saim daqui -elas me olharam- AGORA
Eu virei e olhei pra Carla,e as outras meninas foram embora,em um ato de surpresa,ela me abraçou,ela parecia com medo,e eu pude sentir seu cheiro,novamente,como no sabado passado,retribui o abraço dela,com um abraça mais forte,e afaguei seus cabelos.
-Ta Tudo bem Carlinha,elas ja foram,vem vamos tomar um copo de agua  -ela me sotou em seguida me olhou,enxugou suas lagrimas,e seguimos em silencio ate um filtro no corredor,ela sentou em um banco,e eu peguei agua pra ela
-Obrigada Tomás,se você não tivesse chegado,não sei o que iria acontecer,quero dizer sei sim,eu ia apanhar feio -ela deu uma risada fraca
-Que isso Carla,eu sempre vou te proteger -Droga to me entregando,assim- Quero dizer,amigos são pra isso neh?
-Er,hey você sabe que surpresa é essa que o Pedro vai fazer pra Alice?
-Ele me falou algo do tipo,mas eu nem prestei atenção direito
-Sera que elas vão atrás de mim de novo?
-Eu acho melhor prevenir do que remediar,vou ficar com você o dia todo,vem,bora comer alguma coisa na cantina -será mesmo que a Carla ta doente?
-Tomás,você não precisa acreditar naquilo que elas falarão de mim tah?
-Tudo bem Carlinha,vamos que jaja,tem aula e eu to com fome
Estiquei a mão,ela olhou pra mim,sorriu e segurou,a puxei,e fomos assim pra cantina,ate que pra uma menina que jugaram ser anorexica,a Carla comeu,e muito bem,parecia estar com muita fome,depois de comer ela falou que ia pro quarto e de la mesmo iria pra aula,eu fui pro meu quarto e ela pro dela,me senti tão bem por ter protegido ela,os olhos aflitos dela,pareciam que se sentiam mais seguros nos meus braços,ha como é bom ter ela envolvida nos meus braços,cheguei no quarto e o Diego tava la na cama sonhando acordado,nem perguntei o que ele tinha,apenas fui pra minha cama,e sentei,pra esperar o sinal bater.

                            // POV'S CARLA //
Meu Deus como é bom abraça-lo acho que nunca tinha parado pra sentir essa sensação tão boa que é abraçar,principalmente ele,me senti tão segura naqueles braços...hey,o que eu to pensando?como posso estar me iludindo tão facil?como aquele sorriso me trasmite tanta paz?me sinto tão feliz ao lado dele,tão boba,mas o que é que eu to falando?!?! é por causa dele que aquelas doidas queriam me bater,por ele estar perto de mim,tenho medo do que elas possam fazer,mas eu não devo nada a ninguem.                                                                                           Depois que ele me levou pra comer,eu tava tão nervosa,e com tanta fome,então comi pra caramba,depois cai na real,eu havia acabado de ter uma compulsão,mas o Tomás não notou,então decide tentar consertar minha burrada,falei pra ele que ia pro quarto procurar as meninas,ele acreditou,assim que ele se virou,corri pro quarto,e Roberta tava na cama dela lendo,eu nem falei nada com ela e me tranquei no banheiro,eu havia feito isso poucas vezes,ja fazia um tempo que eu tinha feito da ultima vez,mas era preciso,perdi o controle,tinha ate esquecido como é horrivel fazer isso,lagrimas escorriam no meu rosto,enquanto eu forçava aquela comida sair de mim,eu sabia que era errado,mas eu tinha que fazer,demorei uns 15 minutos e Roberta bateu na porta,lavei o rosto rapido,peguei uma toalha e sai do banheiro.
-Ta tudo bem?
-Ta sim Roberta,porque?
-Você chegou,correu direto pro banheiro e ficou lá um tempão
-Que exagero -sentei na cama enxugando o rosto
-Seu rosto ta vermelho Carla,você tava chorando?
-É que aconteceu uma coisa,ou ia acontecer -Tentei desviar o assunto
-O que? fala logo -ela sentou de frente pra mim
-A Maria e o bando dela,me cercaram e iam me bater
-Quem ia te bater? -Alice perguntou ao entrar no quarto
-A Maria e suas seguidoras,mas porque Carla? -Roberta falou,e Alice sentou na cama,do meu lado
-Ela me falou que ia me dar uma lição,pra eu deixar o Tomás dela em paz
-Elas te machucaram? -Roberta parecia preocupada
-Não,mas eu fiquei com medo,quatro contra uma é covardia neh?mas o Tomás chegou e mandou elas me deixarem em paz
-Huum Tomás,todo heroi -Alice brincou
-Olha se essas meninas chegarem perto de você Carla,pode me chamar que eu vou lá enfiar a cara dessas vadias no chão -Roberta falou me olhando
-E eu ajudo ta Carla
-É cinderela,e o que você vai fazer?distrai elas,mostrando sua coleção de sapatos de grif?
-Posso ser patricinha,mas na hora de ajudar minhas amigas,eu viro bicho tah?
-Olha Alice,ate fiquei com medo -Falei e ela deu um sorriso sem sal
-Bora pra aula cambada,que é do Vicente -Roberta falou se levantando
-Ei Leoa -Eu e Roberta olhamos pra Alice com cara de quem não entendeu- Que foi?prefere selvagem?
-Ta fala logo -Roberta cruzou os braços
-O que você vai dizer ao Diego? -Roberta sorriu sinica,depois de alguns segundos respondeu
-Não te interessa -Roberta cantarolou e foi saindo
-OOO Roberta eu tambem quero saber -fui atras dela
-Me espera
Alice gritou vindo atrás da gente,a Roberta não falou nada pra gente,mais os olhares dela e do Diego entregaram,eu tenho certeza que ela vai aceitar namorar com ele,fico feliz pelo casal "DiRo" como Alice batizou,passaram-se mais três aulas,e ao fim de cada uma,Tomás vinha falar comigo,me ajudar com os livros,ele falou que tava com medo que a Maria fizesse alguma coisa comigo,Roberta e Alice olhavam pra mim e pro Tomás e ficavam de risinhos,Pra quem a uma semana queria matar uma a outra tão bem amigas essas duas!!!                                                      Eu ainda acho que o Tomás é bipolar,semana passada vivia me enchendo,outra hora me defende que nem um principe,confesso que prefiro o lado principe dele.Era hora do almoço,tava indo pro quarto tomar banho,o Tomás tinha ido pro quarto dele,eu tava andando pelo corredor,e senti uma dor de cabeça forte e repetinha,joguei a cabeça pra trás e quando voltei o olhar pro corredor,começei a ver tudo rodando,encostei na parede e fui descendo as costas ate conseguir sentar no chão,pisquei com força,e nem a dor,nem a tontura passavam,coloquei a mão na cabeça e começei a falar pra mim mesma - Agora não,por favor agora não - demorei um pouco pra me levantar,ainda estava um pouco tonta,e minha cabeça doia cada vez mais forte,fui me escorando pela parede e cheguei no meu quarto a tontura ja tinha passado um pouco,Roberta tava vestindo a roupa e alguem estava no banho provavelmente a Alice,corri atrás de um remedio no meu armario,e Roberta estranhou.
-Ta tudo bem Carla?
-Roberta ja é a segunda vez que você me faz essa pergunta hoje,qual foi?não confiou na minha resposta não é? -respondi um pouco rapido,ainda procurando o remedio
-É que você ta estranha -Roberta perguntou e Alice saiu do banho
-Ta procurando o que Carla? -Alice perguntou
-Um remedio,minha cabeça ta doendo -finalmente achei a caixinha do remedio
-Você devia ir no medico,semana passado você passou quase a semana inteira com a cabeça doendo -Roberta falou enquanto Alice procurava sua roupa peguei a caixa e tirei três comprimidos e os fitei
-Carla você ta louca?Vai tomar os três de vez? -eu olhei pra Roberta e Alice que me fitavam e joguei os comprimidos garganta abaixo
-Relaxem ja fiz isso antes -Alice me olhou indignada
-Como assim Carla? -peguei uma tolha e o roupão levantei e fui em direção ao banheiro
-Gente relaxa,esses comprimidos são fracos,não vou morrer por isso -elas ainda me olhavam quando eu fechei a porta.

                      10 min.. depois POV'S GERAL
Carla ainda estava no banheiro,Alice terminava de se arrumar no quarto,e Roberta ja ia saindo quando alguem bate na porta,ela abri.
-Oi loirinha
cont...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao