domingo, 23 de setembro de 2012


Nos Encontramos Denovo,

0
capitulo:18
Pov.Sophia
Eu tive uma ideia,consiguir soltar minhas maos,e peguei meu celular mandei uma Mensagem pra Mica,Mel e Chay,eu vi que a casa tava vazia e eles tinha levado a Lice mas eu precissava sair dali ate pra mim pode saber oque tava acontecendo e oque ele ia fazer com a Lice.Entao eu fui tentar abrir a porta do quartinho onde eu tava,mas como eu esperava tava fechada entao tive uma ideia.


Entao eu fui pra janela,empurrei uma vez,duas e na terçeira abriu,quando eu tava pulando a janela eles abriram a porta e eu sai correndo e eles atras de mim, entrei no meio do mato eu tava correndo e mando mensagem pro Mica,eu sou louca,derrepente eu escorrego,consigo levantar antes deles chegarem,o Mica falou que ia me encontrar,pois na primeira mensagem que mandei pra ele,ele ja ta vindo atras de mim ele e um anjo,eu tava correndo perdida nos meu pensamentos ate que esbarro em alguem,era o Mica ele me deu um selinho e me disse onde tava o carro agente saiu correndo,a Mel e o Chay tavam la tambem.
-Ja bastava um ne gente
-Naninanao quanto mas melhor--disse a Mel-Vem comigo.
E a gente saiu correndo para uma lado e os meninos para outro lugar,eu nao tava aguentando mas corre ate que eu avistei o carro eu e Mica na frente e Chay e Mel atras, Thiago e a trupe  ta perseguindo agente,ate que eu olho pra tras e vejo um criaturinha na caderinha e riu eu nao sei como eles consiguiram isso,mas eu to feliz por isso,o Mica continua  correndo ate que  ele para o Carro,num lugar seguro.Meus pais tavam la
-Filha ta tudo bem?
-Ta sim mae,oque vcs tao fazendo aqui?
-Agente vai levar a Alice para um lugar seguro!
-Gente agente tem que ir,eles tao chegando perto d+--falou o Chay
-Como fosse sabe?-Perguntei
-Rastreador
Entao nos,nos despedimos em meio de choros,pq nao sabiamos quando iamos nos ver e avistamos o carro da trupe agente ia te que corre
                              Desliguem a Musica
-Pra onde agente ta indo!??
-Pro Brasil
-Oque?E A Escola?
-Agente ja deu um jeito nisso e por falar nisso fosse passo direto!--Falou a Mel
-Nao vou perguntar como,corre Mica eles tao chegando perto!
-Pode deixar amor
Agente chegou no aeroporto e embarco,mas mesmo assim tava muito isquisito como assim agente passo direto no meio do ano????Eu to muito confuso,esse sequestro isso tudo e muito confusso pra minha cabeça,e mas quando eu vou ver a Lice???Sao tantas perguntas na minha cebeça que eu acho que a minha prova de matematica foi menos confussa,o aviao ainda nao decolou,era 12:00 de viajem e mas onde agente vai ficar????A que odio o Mica nao sentou do meu lado de proposito so pode,eu tava procurando o Mica e nao achava,ai meu deus ele nao fez isso.
-Meeel Cade o Mica??--Eu falei quasse chorando
-Ele ficou.--Disse o Chay
-Porque???
-Sophia,ele disse pra mim que vai vim com a Lice so que mas tarde-Mel disse
-Mas tarde quando?-Eu falei chorando
-Mel mas tarde quando???
-Daqui a um ano.
-Oque???Mel diz que voce ta brincando por favor
                                                 Continuaaaa....


0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao