quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Odeio

0



CAPITULO:13

Pov Mel

Eu acordei,resolvi tomar um banho, hoje eu ia sair da casa pra arejar a cabeça,vesti essas roupa:
http://fashion.me/sophiasomic/looks/look-mel-web-odeio-2276976 
, e coloquei uma maquiagem basica,e meus cabelos deixei natural.
Tomei um café e sai antes do Chay acorda,quando eu peguei um taxi liguei pra Soph e Lua pra elas me encontrarem no Shopping,contei tudo pra elas,e sabe oque elas me diseram

-Awn Mel ele se declarou pra você.--A Sophia falou

-Da mais uma chance pra ele--A Lua falou

-Ficaram Maluca,ele beijou uma Fã

-Nao Melzinha a fã beijou ele--A Sophia falou

-E Tem diferença?

-Melzinha a gravidez te deixou lezada foi--Lua falou-Claro que tem,afinal ele e famoso e sempre tem fã que vai querer agarrar ele.

-Da mais uma chance pra ela Mel--Falou Sophia

-Sera??-Eu falei

Continuaa

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao