quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Tipo Certo De Garoto Errado

0

                                                     CAPITULO:03
 





-Arthur Aguiar
-Er..Eu vou indo tchau Arthur,Tchau Lua
-Eu tbm vou indo.--Ele falou.
Quem aquele garoto pensa que é
-Oi Lua,ja viu o aluno novo,e um gatinho ne?
-Se voce acha,eu nao achei na de gatinho nele Alice
-Mas voce tava falando com ele agora Luinha
-Isso nao tam nada  a ver.
-Cade sua maninha
-Eu e que voce sabe Alice--O Sinal tocou.
Quando eu entrei na sala pra minha surpresa Arthur tava la e na minha carteira a fala serio
-Da pra sair da minha carteira.?
-Que educada que voce é-
-Deixa eu refazer minha pergunta.Por favor Arthur,essa carteira e minha,entao conlicença??
-Nao--Ele riu,e tava todo mundo olhando
-Idiota.Voce ta se metendo com a pessoa errada
-Ui que medo de voce.
Eu fui sentar no meu lugar mas esse Arthur nao perde por esperar.[
Continuaaaa

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao