segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Odeio

0
CAPITULO:12



Pov.Mel
A Musica do Chay era linda ,mas eu nao ia cair nessa ladinha de "Ai que lindo ele fez uma musica pra mim"Nao vou cair nao,vou pra cozinha fazer uma comida.Eu tava começando a fazer comida quando o Chay chegou na cozinha
-Quer ajuda?
-Nao--Eu falei
-Mel voce tem que...
-Tenho que saber que voce e um idiota,que pega todo dia uma,que eu sou sua prima e que voce transou comigo e depois ja tava beijando uma no seu show e isso que eu tenho quer saber Chay?
-Nao,nao e,sabe qual a verdade Mel,que eu nao beije aquela guria ela que me beijou,e que saber mais Mel,Eu te amo,desde da 1 vez que no nos conheçemos quando tinha 10 anos eu pego um monte por ai pra ve se te esqueço mas nao da sabe porque?Porque voce tem essa sorriso encantador,esse rosto lindo,essa voz doce,voce e meiga,voce podia ser ate minha irma mas eu ia me apaixonar por voce,porque sem voce eu nao sou nada Mel eu quero voce hoje e sempre.
Eu tava chorando ja,eu sai da cozinha correndo e me tranquei no quarto

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao