segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Vampiros Tambem Amam

1

                                                               CAPITULO:7



Pov,Sophia

Micael me levo pra Almoçar,na verdade so eu almoçei o Micael empurrou a comida de uma lado para outro do prato,depois ele me levou no cinema,ja era 5 horas,quando ele tava me levando pra casa,confesso que desde que meus pais morreram eu nao tinha me devertido tanto

-Tudo Bem Soph?

-E Que eu tava pensando nos meus pais.

-Sophia ta na ora de voce começar a se divertir,onde quer que eles estejam eles nao 
quero ver voce triste assim.

-Mesmo assim,sabe que eu nunca mas vou ver eles nao e facil Micael.

Ele parou o carro na frenta da minha casa.

-Amanha eu venho te buscar pra ir pra escola.

-Nao precisa...

-Nao adianta dizer nao,as 7:30 eu to aqui na frente te esperando


Continua...

1 comentários:

Anônimo disse...

Posta mais

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao