terça-feira, 4 de dezembro de 2012


O Namorado da Minha Mãe

2
Capitulo:2

Pov Sophia
  Enquanto eu caminho pra sala de aula vou explicar pra você que devem estar perdido,o  Micael não tem 24 anos?Sim,ele tem, e porque ele ta na minha aula de faculdade? Fácil ele fez medicina não gosto e agora ta fazendo engenharia e o pai dele ta pagando uma mesada até ele se forma,a é eu to fazendo engenharia por enquanto mas quando me formar vou fazer moda.
  Quando cheguei na sala todo mundo olho pra mim como se tivesse cometido um crime,deve ser por causa do que fiz com o Micael,mas e dai quem liga pra opinião do outros.
 Aula passou rapidamente,quando terminou despedi de Mel e Lua e fui pra casa,chegando la minha mãe falou.

-Sophia não se esqueça de se arrumar daqui a pouco ele ta ai?
-Mãe a senhora pode me responder Quanto anos ele tem e qual o nome dele?
-A Claro,o nome dele e Micael e tem 24 anos---Eu tava tomando aguá e me afoguei.
-Algum,problema Soph?
-Mãe ele ta fazendo faculdade por acaso?
-Sim,ele fez medicina,e não gosto agora ta fazendo engenharia,Porque?
-Ele da minha sala mãe,ELE E UM SEDUTOR BARATO.--Eu gritei
-QUE MENTIRA SOOPHIA, VOCÊ QUE TA COM CIUMES,SOBE LOGO E SE ARRUMA---Ele gritou comigo

 Eu cheguei no meu quarto,eu não sabia oque fazer o Micael ia da o golpe na minha mãe,que odio mas não ia deixar,mas agora eu tenho que ficar o mais perto dela,pra não deixar ela cair na ladainha do Micael.
 Fiquei quase um hora de baixo do chuveiro.
Meu Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64940538&.locale=pt-br
Peguei meu Netbook e meu Iphone e desci
 -Pensei que você não ia descer.
 -Se você gosta dele posso fazer oque Mãe?Eu não posso impedi

Eu mandei uma mensagem pra Mel e Lua dizendo quem era o namorado da minha mãe,eles mandaram rindo e disseram que meu padrasto podia ser meu namorado,e eu xinguei elas,tava tudo bem até a campainha tocar e a mamãe tava no banho e agente não tem empregado porque ela não que,então disse tchau pra Mel e Pra Lua e a campainha tocou de novo,respirei fundo e abrir a porta.

 -Ela ta no banho ja vem,pode entrar--Eu tentei sorrir
 -Sabia que sua mãe não vai gostar nada do que você fez comigo hoje de manhã??
 -Conta,e eu conto oque você falou pra mim e ainda por cima acho provas contra você de como se é um sedutor barato Micael,se você encostar um dedo na minha mãe eu te mato.
 -Eu ja encostei mas de um dedo nela Sophia.--Eu ia bater nele,mas minha mãe desceu as escadas.

 Depois deles dai oi um pro outro se beijaram,eu tava quase vomitando eca eca eca, Micael ficou na sala e minha mãe foi prepara a janta,eu peguei um netbook que tava encima da mesa de centro e entrei no twitter e as meninas tavam la e falei em mínimos detalhes e me despedi delas,e fui ler algumas webs(fic´s) eu gosto não me julguem depois que li um levei um Iphone e Netbook pra cima e quando me viro quase morro do coração ele tava la na frente da porta.

-Que você ta fazendo aqui?--Perguntei grossa
-Sua mãe mando eu te chamar pra jantar.
-Diz pra ela que ja to indo.--Eu ia no banheiro,quando ele me puxou pelo braço.-Da pra me solta ou ta dificil.
-Sophia,ta na cara que você queria ta no lugar da sua mãe
-Micael,coloca na tua cabeça eu te odeio,você, ta enganado a minha mãe,mas eu não sou burra você não me engana.
-Para uma loira ate que você é esperta(N/A eu odeio essas piadinhas de loira mas fui obrigada a colocar e eu não loira)
Eu dei um tapa na cara dele.

-Sai do meu quarto.
Ele saiu e  eu fui no banheiro me recompus e fui jantar depois do jantar eu perguntei:

-Ele Vai dormir aqui?
-Vai,algum problema Sophia?
-Não claro,que não

Sim,claro que sim mãe,você ta maluca ele e um aproveitador se liga.

Continua...


2 comentários:

Amanda disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao