terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Odeio(Ultimo Capitulo):(

1

Capitulo:16(Ultimo Capitulo ):

Pov.Mel
 Fazia um pouco + de 5 meses que Clara e Lucas tinha nascidos eu me lembro como se você hoje e minha mãe tinha voltado
     Flash Back On: (Mãe voltando)
 Eu tava vendo tv quando ouço a campainha tocar eu tava de 8 meses então Chay foi atender,quando ele abriu a porta fez uma cara de espanto,porque ela não sabia que agente tava namorando.
-Tia,tudo bem?
-Oi, Chay cade meu bebe que vai ter dois bebes?
-To aqui mãe
-Melzinha,filha que saudade--ela me deu um abraço--Quantos meses se ta filha?
-8 meses.
-E Cade o pai do bebe?--E Agora oque eu ia falar,naquela ora eu não sabia que responder,então Chay respondeu por mim
-Ele não quis assumir tia,mas outra pessoa assumiu.
-Quer dizer que Melzinha ta namorando,então quem e o sortudo?
-Ochaymãe---Eu falei tão rápido que ela  não entendeu
-Hãm?
-O...Chay...Mãe.A Senhora ta braba mãe?
-Porque eu taria,se ele ti faz feliz---eu dei um abraço nela
 Flash Back off

E Foi assim que ela descobriu,um mês depois eu ganhei meus bebes.
               
                    Flash Back on
Eu tava preparando o almoço pra mim e para Chay ,quando der repente sinto uma dor enorme na minha barriga,e deixo cair o copo no chão.
-Melzinha ta tudo bem
-A Bolsa Chay,ela estouro.
-Ai meu deus vem vamos pro carro.
-E as roupinhas?
-A Sua mãe leva--Não sei como ele consiguiu me carregar no colo.
2 Horas depois eu tava no quarto dando de mama pra os meus bebes,com o Chay do meu lado.
                Flash Back off

Agora eu to levando Clara no colo pro onibus ela não para quieta e Chay ta levando Lucas no colo
Foto Lucas e Clara:

-Porque você não e quietinha que nem o seu irmão em Clarinha.
-Deve ser porque ela ta no seu colo--Chay falou e Lu,Soph,Mica e Thur começaram a rir.
-Duvido.
-Ta pega o Lucas e me da a Clara---E Foi oque eu fiz.
E Clara fico quietinha e Lucas começou a se mexer
-Isso não vale.
-Deve ser porque você ta nervosa Mel--Chay falou--Depois de quase um ano agente vai subir no palco de novo.
-Sabia que eu te amo?--Perguntei pra ele.
-Sabia,mas eu te amo mas.
-Bobo.
-Fofa--E Agentei se beijou como se você nosso primeiro beijo,sem pressa de terminar,quem diria que eu a pessoa que eu Odeio,iria virar a pessoa que eu mas amo ne.

1 comentários:

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao